Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/04/2011
09h07 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) -> Ypiranga x Santa Cruz
A partir das 16h, no Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe.
Com oito reservas e apenas um atacante em campo, o Santa Cruz pode parecer não muito preocupado em vencer o Ypiranga na partida deste domingo, às 16h, em Santa Cruz do Capibaribe, fechando a primeira fase do Campeonato Pernambucano. Mas os tricolores garantem empenho máximo para conquistar os três pontos que lhe garantiriam como primeiro colocado geral.

Despreocupado quanto ao adversário nas semifinais, o técnico Zé Teodoro chegou a declarar que prefere encarar o Sport, pois em caso de triunfo chegaria mais forte na grande decisão. Se derrotar o Ypiranga, dá um grande passo para isso, pois seria preciso o Sport ganhar do Náutico nos Aflitos e o Porto não somar três pontos contra o Petrolina para que a semifinal fosse Santa Cruz x Porto.

O Tricolor do Arruda tem alguns jogadores suspensos -- o zagueiro Thiago Matias e os atacantes Landu e Gilberto --, enquanto que poupará o volante Jeovânio, os meias Weslley e Natan e o volante Cléber Goiano, que vinha atuando como lateral-direito. O goleiro Tiago Cardoso continua se tratando no departamento médico para atuar na fase eliminatória.

Nessas condições, o técnico Zé Teodoro armou uma formação cautelosa para o confronto, um 3-6-1, tendo como único atacante Laécio. Os onze devem ser: Diego Lima; Tiago Pereira, Leandro Souza e André Oliveira; Jackson, Leo, Memo, Maranhão, Mário Lúcio e Renatinho; Laécio.

Desses, os únicos titulares habituais são o zagueiro Leandro Souza, que não tem cartão amarelo e pediu para atuar, e o lateral-esquerdo Renatinho, único disponível, já que Alexandre Silva está suspenso, e Marquinhos, machucado. Memo entra de frente para pegar ritmo de jogo após ter ficado de fora de algumas partidas devido a uma lesão.

“Estamos fazendo os ajustes e trabalhando forte com os outros jogadores. Vamos com esse grupo que treinou e a liderança é prioridade. Temos problemas de cartões e de condições (físicas) de atletas, que queremos resguardar, para chegarmos fortes na próxima fase do Campeonato”, declarou o técnico Zé Teodoro.

Durante a partida, alguns jogadores como o atacante Rodrigo Grahl e o meia Têti, recuperados de lesão, devem entrar. “Vou aproveitar a segunda parte do jogo para dar ritmo a esses jogadores”, disse o comandante coral.

YPIRANGA

A vitória sobre o Central no último domingo deixa o Ypiranga precisando apenas de três pontos na partida contra o Santa Cruz para escapar do rebaixamento. A escalaçao da equipe será mantida. Mas o time também espera ver tropeços dos concorrentes direto na briga contra a querda, o América-PE e o Vitória-PE. Tanto que confirmou o envio de malas pretas para Araripina e Cabense, respectivos adversários dessas equipes.

Ypiranga
Geday; Diogo, Sidnei, Éverton e Aírton; Preto, Jair, Dinho e Ila; Fabrício Ceará e Fredson. Técnico: Levi Gomes.

Santa Cruz
Diego Lima; Tiago Pereira, Leandro Souza e André Oliveira; Jackson, Leo, Memo, Maranhão, Mário Lúcio e Renatinho; Laécio. Técnico: Zé Teodoro.
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker