Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/04/2011
18h31 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 -> Santa Cruz 1x2 Vitória - Ninguém quer pegar o Sport!
Mesmo derrotado, o Santa Cruz continua na liderança do Estadual, com 44 pontos

Entrando em campo completamente desfigurado e sem muita motivação, o Santa Cruz acabou amargando uma derrota, de virada, por 2x1, para o Vitória, em pleno estádio do Arruda, pela penúltima rodada do Pernambucano Coca-Cola. Mesmo derrotado, o Santa Cruz continua na liderança do Estadual, com 44 pontos, afinal, o rival Náutico também amargou uma derrota na rodada, para o América, por 4x2, no Ademir Cunha. 

O Santa Cruz começou a partida a todo vapor. Na primeira investida ao ataque, logo aos dois minutos, Mário Lúcio entrou na área e tocou na saída do goleiro Túlio César. Mesmo com uma formação diferente do que o torcedor está acostumado a ver (nove reservas foram escalados parao jogo), o time coral teve volume de jogo e passou a criar jogadas ofensivas que poderia ter ampliado o placar.

No entanto, o Santa Cruz, além de demonstrar desentrosamento, não mostrava aquele espírito de luta que a equipe mostrou nos dois jogos contra o São Paulo e diante do Sport. Assim, o Vitória foi crescendo no jogo e oferecendo perigo ao goleiro Diego Lima, que trabalhou bastante. Só não deu para evitar o gol marcado por Aleandro, aos 44 minutos da primeira etapa. 

Ao fazer o gol, Aleandro recebeu uma pancada no rosto e nem voltou para o segundo tempo. Segundo o repórter da Rádio Jornal, André Luís, o atleta nem lembrava o que havia acontecido e foi transferido para o hospital. Robertinho entrou no seu lugar. Outro acionado foi Nandinho, que entrou no lugar de Donovan. O Vitória endureceu o jogo, marcou bem e deu poucos espaços para o Santa Cruz, que não parecia estar muito preocupado com o jogo.

Aliás, o que mais o Santa Cruz fez foi zerar os cartões amarelos dos jogadores pendurados com segundo cartão amarelo, visando fase dos "mata-matas" do Estadual.  Assim, Gilberto, Landu, Éverton Sena, Alexandre Silva e Thiago Matias receberam cartão e vão cumprir suspensão na próxima rodada. O lance mais perigoso surgiu dos pés de Natan que acertou a trave.

Já no apagar das luzes, o Vitória foi mais eficiente. O time do técnico Nem saiu em velocidade para o ataque, fez boa triangulação e a bola sobrou para Bob (que havia entrado na vaga do zagueiro Sidney), que invadiu a área e bateu longe do alcance do goleiro Diego Lima. E nem deu tempo para mais nada. Ao final, os jogadores do Vitória comemoraram muito.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker