Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/04/2011
10h36 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 -> Assistente técnico do Santos observou jogadores de Sport e Porto
Marcelo assistiu à vitória do Sport nas cadeiras da Ilha do Retiro

Na última quarta, Taça Libertadores da América. Neymar e cia.Vitória por 3 x 2 sobre o Colo Colo do Chile. E ele estava lá. Comandando o Santos no banco de reservas. Neste sábado o cenário era outro. Cadeiras da Ilha do Retiro. 

Não está entendendo? É que Marcelo Martelotte, então técnico interino do Santos, voltou a ser auxiliar da equipe com a chegada de Muricy Ramalho. E neste final de semana recebeu a missão de observar alguns jogadores do futebol pernambucano. 

Marcelo Martelotte até que tentou passar despercebido nas cadeiras da Ilha do Retiro, em meio aos torcedores. Tentou. Nossa equipe o encontrou e foi bater um papo com o auxiliar técnico do Santos. Ele estava acompanhando de um empresário pernambucano ligado ao futebol.

De cara, nossa pergunta. Está aqui a lazer ou trabalho? A risada foi imediata. “Lazer para mim num campo de futebol é difícil”, avisou. Depois complementou. “Com a chegada do Muricy, eu volto a essa função de monitorar alguns jogadores do futebol brasileiro”. 

Aos poucos, num bate papo rápido no intervalo do jogo Sport x Porto, fomos entendendo melhor a presença dele. “O Santos pediu para eu observar alguns jogadores do futebol pernambucano. Hoje estou aqui e no domingo estarei acompanhando Santa Cruz x Vitória”, avisou Marcelo. 

E neste sábado, será que ele veio observar jogadores do Sport ou do Porto? “Hoje estou observando jogadores do Sport e do Porto, das duas equipes, mas principalmente alguns atletas do Porto. Amanhã observo jogadores do Santa Cruz”, contou. 

Nós marcamos cerrado e insistimos para ele contar quais jogadores seriam. Ele, ex- goleiro, se mostrou rápido na defesa e usou a tática de despistar a gente. “Viemos com alguns nomes em vista, mas nada de muito específico”, despistou.

Há algum tempo foi especulado o nome do goleiro Magrão como possível reforço do Santos. E agora, de novo? Ele tratou logo de negar. “Não. Magrão a gente não vai contratar” . 

E será que Marcelo gostou do que estava vendo? “A partida está bem disputada. Foi um bom primeiro tempo. Mas tenho que levar em consideração que é uma partida decisiva e o fator emocional conta muito e interfere”, lembrou.

Pernambuco- Marcelo conhece bem o futebol pernambucano. Foi goleiro do Santa Cruz em 1993 e do Sport em 2000. “ Gosto muito de Recife. É muito bom estar aqui. Quando recebi essa missão de vir pra cá de novo, não podia recusar de jeito nenhum”, disse rindo.

Por Diego Perez/Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker