Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/04/2011
14h59 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 -> Sport fará de tudo para estar nas semifinais, Central tem que abrir o olho!
Digo isto porque o rubro negro, que não vem atravessando uma boa fase no futebol, vai usar muito bem o extra-campo nessas duas partidas.

O Central tem que abrir o olho nestas duas últimas rodadas do Pernambucano 2011, pois está disputando com o Sport a última vaga nas semifinais, pois acredito que o Porto já está lá, pelo futebol que vem jogando.

Digo isto porque o rubro negro, que não vem atravessando uma boa fase no futebol, vai usar muito bem o extra-campo nessas duas partidas.

A informação que chegou do Recife é que o Sport está tentando a qualquer custo colocar a partida da patativa contra o Ypiranga, do Domingo, para sábado, para que ambas as equipes jogem no mesmo dia. A tabela marca Sport e Porto para este sábado e Central e Ypiranga para o Domingo.

Outro trunfo do leão será o pagamento de bicho, e gordo, para o Ypiranga derrotar o Central, aqui em Caruaru, e dependendo desta rodada, também pagará ao Salgueiro. As informações de bastidores são de que caso precise de uma vitória do carcará sobre a patativa, na última rodada, para se classificar, o leão pagará uma folha salarial do time Sertanejo, que está estimada em R$ 180 mil.

Volto a dizer, o Central tem que tomar muito cuidado com o extra campo do Sport, que sempre soube usar muito bem. Se a fase dentro das quatro linhas não é boa o jeito é apelar para outras coisas para estar nas semifinais e brigar pelo hexa.

Vamos ver o final desta novela!

Warley Santos 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker