Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/04/2011
11h38 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO - Estádio Ademir Cunha vira centro de discussão entre América e Náutico
Para técnico Paulo Júnior, time foi desrespeitado e expulso do treino
O Ademir Cunha sediou uma celeuma entre os clubes América e Náutico nesta manhã de quarta-feira. O treinador da equipe mandante do estádio, Paulo Júnior, irritou-se com a liberação do campo, situado em Paulista, para treino do Timbu. O time alviverde realizou atividades das 8h às 9h e precisou se retirar do próprio reduto para a entrada dos alvirrubros. "Fomos expulsos. Um verdadeiro absurdo. Faltou respeito", criticou o técnico.

O treinador Roberto Fernandes realizou um coletivo. Devidamente acompanhado por Paulo Júnior e jogadores do América, do banco de reservas. "Veja aí. Todo mundo olhando, e o Náutico nem aí, como se não estivéssemos por aqui", desabafou Paulo Júnior, antes de afirmar que vai usar o fato como elemento de motivação para os atletas durante a preleção.

O treinador admitiu ter ficado ciente do treino do Náutico no Ademir Cunha através da imprensa. "Atrapalhou todo o meu trabalho. Tínhamos uma programação pré-estabelecida. Se consultasse previamente, eu não teria aceitado. Foi um desrespeito coletivo da Prefeitura (de Paulista), do Náutico e da própria diretoria do América", afirmou.

Paulo Júnior citou outros momentos parecidos. "Ano passado, quando estávamos na Série A2, o Santa Cruz treinou aqui, assim como neste ano. Mas foi depois do nosso expediente. Já externei minha chateação ao clube", declarou.

O presidente do América, João Antônio Moreira, viu o fato como tempestade em copo d'água e admitiu ter sido informado do treino alvirrubra na última segunda-feira. "Não vejo como um ganho substancial do Náutico. O clube negociou com a Prefeitura e, daí, fomos informados. O treinador pode ter motivo para ficar chateado. Mas, talvez, não para tanto", respondeu.
 
Fonte: Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker