Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/04/2011
23h02 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Sport x Santa Cruz - Clássico com cara de final
O Sport quer se manter no G-4 e o Santa Cruz quer voltar a liderança.

A 20ª rodada do Campeonato Pernambucano promete ter um dos Clássico das Multidões mais emocionantes dos últimos tempos. O jogo, que acontece às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, é decisiva para o Sport, que precisa vencer para se manter na briga por uma vaga nas semifinais da competição. Mesmo garantido no G4, o Santa Cruz mira os três pontos para manter a liderança e ter a vantagem de poder realizar a segunda partida em casa na fase de decisão.
 
Os rubro-negros apresentam a melhor defesa do certame, jogam em casa e vêm de um boa sequência dos rubro-negros vem das duas últimas partidas, em que conquistaram uma vitória por 3x0 sobre a Cabense, em casa, e outra por 3x2 contra um rival direto pela vaga no G4, o Central, no estádio Luiz Lacerda. Para o Leão, só a vitória interessa, pois uma vitória do Central pode tirar a vaga dos rubro-negros na zona de classificação. Já o Santa Cruz, está em situação mais cômoda, pois vem embalado de uma invencibilidade de seis partidas, incluindo a surpreendente vitória sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil. 
 
No Sport, não estão previstas grandes mudanças além da saída de Carlinhos Bala, artilheiro do time suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para suprir a ausência do atacante, o técnico Hélio dos Anjos testou duas formações: uma com Ciro no ataque, e o meio campo com Daniel Paulista, Germano, Hamilton e Marcelinho Paraíba e a segunda e menos provável formação com o meia Fabrício no lugar de Paraíba, que subiria para o ataque. Na laterais, jogam Vítor e Wellington Saci. A dupla de zaga continua sendo Igor e Alex Bruno.

Para o comandante rubro-negro, a partida será muito equilibrada sobretudo devido à regularidade do adversário. “Vai ser a partida mais difícil desde que eu cheguei aqui”, garantiu ele, que acredita que Zé Teodoro não deverá mexer muito na formação nem na postura da sua equipe.

Ainda assim, o treinador coral prefere manter o mistério e não revela que time levará à Ilha do Retiro neste domingo. Sofrendo ainda com o desfalque de Memo, que ainda se recupera de lesão, Zé Teodoro deve apostar no zagueiro Éverton Sena. O técnico tricolor aposta na máxima “clássico é clássico” para demonstrar respeito ao adversário, mas garante que seguirá com a mesma postura. “Em decisão não há favorito, apesar de o Sport jogar em casa, tem investimento e estrutura maior. Vamos tentar surpreender novamente.”

 
FICHA DO JOGO

 
Sport: Magrão; Vítor, Igor, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Germano e Marcelinho Paraíba; Ciro e Tadeu.Técnico: Hélio dos Anjos.
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Cleber Goiano, Leandro Souza, Thiago Matias e Renatinho; Jeovânio, Éverton Sena, Weslley e Natan; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.
 
Local: Ilha do Retiro. Horário: 16h. Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira. Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (meia-entrada e sócio). Preliminar: Sport x Santa Cruz (juniores), às 13h45.

Do Blog do Torcedor
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker