Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/03/2011
14h37 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Confira algumas hipóteses de como pode ficar o G-4 e a disputa pela série D, após a 19º rodada
Se o a primeira fase tivesse acabado na última rodada, Santa Cruz, Náutico, Porto e Central estariam nas semifinais e Santa Cruz e Porto na série D.

O giro dos esportes faz agora para você torcedor Pernambucano, em geral, uma análise da sequência do Pernambucano 2011. Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase, o campeonato está pegando fogo, quando falamos em G-4 e série D.

Se o a primeira fase tivesse acabado na última rodada, Santa Cruz, Náutico, Porto e Central estariam nas semifinais e Santa Cruz e Porto na série D.

Com a 19º rodada acontecendo neste Domingo, várias mudanças podem acontecer na tabela, em relação ao G-4, como na busca pela série D.

Exemplo:

Central x Sport – Em caso de vitória do Central, a patativa abrirá cinco pontos no rubro negro, e complicará a situação do clube da praça da bandeira, além de precisar vencer o leão, os centralinos torcem por uma derrota do Porto para o Santa Cruz, pois isto acontecendo, a patativa voltará a terceira colocação e ficará na zona de classificação para a série D.

Pelo outro lado, caso o Sport vença o jogo, o leão entrará no G-4, complicando a situação da patativa, tanto em relação ao G-4, como também a série D.

É por isto que este será o jogo de vida ou morte, tanto para o alvinegro,quanto para o rubro negro.

Vejam as hipóteses que o G-4 pode ficar após a 19º rodada:

01º hipótese - Central vencendo o Sport, Santa Cruz vencendo o Porto e Náutico vencendo o Ypiranga – Ficaria assim: Santa Cruz (41), Náutico (41), Central (36), Porto (35) e Sport (31)

02º hipótese – Sport vencendo o Central, Santa Cruz vencendo o Porto e Náutico vencendo o Ypiranga – Ficaria assim: Santa Cruz (41), Náutico (41), Porto (35), Sport (34) e Central (33).

03º hipótese – Sport vencendo o Central, Porto vencendo o Santa Cruz e Ypiranga vencendo o Náutico – Ficaria assim: Santa Cruz (38), Náutico (38), Porto (38), Sport (34) e Central (33)

Estas são algumas hipóteses de como pode ficar a disputa pelo G-4 e pela série D, após está nova rodada.

O bicho vai pegar!


 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker