Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/03/2011
13h51 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO) - Cinco partidas, está noite, abrem a 18º rodada.
Santa Cruz e Náutico seguem lutando pela liderança.

Do Futebol Interior 

A luta pela liderança do Campeonato Pernambucano segue quente. Nesta quarta-feira acontecem cinco jogos pela 18.ª rodada e mais uma vez Santa Cruz e Náutico estarão em campo de olho na ponta. Além deles, Central e Porto estão na cola e também focam a primeira colocação do Estadual.

Após o empate no clássico diante do Náutico, por 3 a 3, no último domingo, o Santa Cruz encara o América, às 21h50, em Recife. No primeiro turno, o Tricolor por 3 a 1. Com 35 pontos, o Santa é o líder por ter uma vitória a mais que o Náutico (11 a 10). O América é o lanterna, com 13 pontos, lutando contra o rebaixamento e querendo a reabilitação após derrota diante do Salgueiro, por 3 a 0.

O Timbu, por sua vez, recebe o Salgueiro, às 20 horas, no estádio dos Aflitos. No primeiro turno, o Carcará venceu, por 1 a 0. Na classificação geral, o Náutico aparece com 35 pontos, enquanto que o Salgueiro está na sexta colocação, com 22 pontos, precisando da vitória para seguir acreditando na vaga à semifinal do Estadual.

Rivais em Caruaru, Central e Porto estão entre os quatro melhores colocados, mas ainda querem a liderança. No domingo, o Porto goleou a Patativa, por 4 a 0, e chegou aos 32 pontos, na quarta colocação. O Central é o terceiro, com 33. Nesta quarta-feira, o Porto recebe o Vitória, enquanto que o Central duela diante do Petrolina.

Mais...
Na quinta-feira a rodada será encerrada. O Sport busca a reabilitação após ser derrotado pelo Vitória, por 2 a 1, no último domingo. O Leão recebe a Cabense, às 20 horas, na Ilha do Retiro, em Recife. A Cabense, oitava colocada, com 20 pontos, quer eliminar as chances matemáticas de degola, principalmente após ficar no 1 a 1 com o Araripina. No primeiro turno, o Sport perdeu, por 1 a 0.
 
Confira os jogos pela 18.ª rodada:

Quarta-feira
20h
Araripina x Ypiranga
Náutico x Salgueiro
Porto x Vitória
Petrolina x Central
 
21h50
América x Santa Cruz
 
Quinta-feira
20h
Sport x Cabense

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker