Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2011
23h49 | esportes - TRAGÉDIA
PERNAMBUCANO 2011 ---> Morreu torcedor que caiu no fosso do Arruda durante Clássico das Emoções
Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, acidentou-se em comemoração de gol do Náutico e morreu no Hospital da Restauração

Do Blog do Torcedor

Equipe do Corpo de Bombeiros trabalhando para resgatar torcedor que caiu no fosso
Foto: Manuela Priori

O brilho de um Clássico das Emoções cheio de gols foi ofuscado por uma tragédia que culminou na morte de Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, torcedor do Náutico, que caiu de cabeça no fosso do estádio do Arruda em meio à comemoração do primeiro gol do seu time do coração na partida, com apenas três minutos de jogo. Imediatamente levado ao Hospital da Restauração, o jovem passou por cirurgia, mas não resistiu ao traumatismo craniano encefálico que sofreu e faleceu às 22h55 deste domingo.

Antônio era solteiro, não tinha filhos e trabalhava como motobói numa empresa que presta serviços para o Banco do Nordeste. Morava na Campina do Barreto e costumava ir para os clássicos no Arruda a pé. Deixou irmã, mãe e amigos, que, inconsoláveis, aguardavam uma recuperação no Hospital da Restauração.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o cunhado de Antônio, Lécio Bezerra, 38 anos, casado com a irmã da vítima, revelou a dor dos familiares. "Ele era muito apaixonado pelo Náutico. Saiu de casa para se divertir, ver um jogo de futebol. No auge de um gol, perde a vida. É difícil, a família aqui está arrasada", declarou.

Em tom de súplica,  Lécio pediu providências aos responsáveis pelo futebol em Pernambuco. "Não existe o cuidado com o pessoal que torce, o torcedor. Como é que a pessoa cai num buraco daquele? É incrível, ele caiu daquele buraco e morreu. Só peço segurança, para não acontecer o que aconteceu."

SOBRE O ACIDENTE

Ainda não há confirmação de como exatamente ocorreu a queda de Antônio Bezerra Costa Júnior no fosso do Arruda, que tem 3 metros de profundidade e serve de separação entre a arquibancada e o gramado do estádio. Há uma proteção, com pelo menos 1,5 metro, entre a arquibancada e o fosso. Existe uma informação de que o torcedor teria subido na mureta antes de cair. O estádio é aprovado em vistorias da Federação Pernambucana de Futebol, da CBF e recebeu, em 2009, um jogo da seleção brasileira.

Foto enviada pelo internauta Jorge Lisboa


.
 
 
 
eXTReMe Tracker