Página inicial
 
Mural de recados
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
09.12 | CLEO
pra ajudar o central< temos q se associar, tem 3 categoRIas de SÓCIOS PRAS 3 CLA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2011
08h36 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 ---> Clássico das Emoções esquenta briga pela liderança na 17.ª rodada. Confira os seis jogos da rodada!
O Arruda deve receber grande público para o embate entre Santa Cruz x Náutico

O domingo será de clássicos pelo Pernambucano, quando acontecem os seis jogos - todos às 16 horas - pela 17.ª rodada do Estadual de 2011. O destaque fica por conta do duelo entre Náutico e Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife. O Clássico das Emoções - como é conhecido o confronto - promete ser ainda mais emocionante que o próprio nome já sugere, pois os dois times somam 34 pontos e disputam ponto a ponto a primeira colocação.

No primeiro turno, no dia 30 de janeiro, o Náutico foi o vencedor ao fazer 3 a 1, nos Aflitos, com gols de Ricardo Xavier, Derley e Bruno Meneghel, enquanto que Thiago Cunha marcou para o Tricolor. Em 379 jogos disputados, o Santa Cruz leva ligeira vantagem, pois venceu 145 contra 131 do Náutico, além de 103 empates. Nos confrontos, o Náutico marcou 498 gols, enquanto que o Tricolor fez 518.

No Estadual desse ano, o Santa Cruz lidera por ter maior número de vitórias que o Timbu (11 a 10). Na última vitória, o Tricolor fez 2 a 0 diante do Salgueiro, enquanto que o Náutico foi derrotado pelo Porto, por 2 a 1, em Caruaru, derrota que o tirou da liderança isolada do Pernambucano.

 

Outro clássico!
A cidade de Caruaru também vai parar na tarde de domingo. O motivo é que os rivais Porto e Central se enfrentam no Estádio Luz Lacerda. Os times aparecem em situações cômodas na classificação, já que a Patativa é a terceira colocada, com 33 pontos, enquanto que o Porto vem em quarto, com 29, após bater o Náutico. O Central, por sua vez, vem de derrota diante da Cabense, por 1 a 0, fora de casa.

 

Ainda no domingo acontecem mais quatro jogos. O Sport encara o Vitória, fora de casa. O Leão da Ilha vem de goleada diante do Araripina, por 5 a 0, na Ilha do Retiro, enquanto que o Vitória foi derrotado pelo Ypiranga, por 3 a 0. Assim, o Rubro-Negro segue sua saga para tentar entrar no G4, pois com 28 pontos é apenas o quinto colocado. Já o Vitória vive situação delicada. O time de Santo Antão tem somente 14 pontos e está na penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento.

O Petrolina, oitavo colocado, com 18 pontos, tenta se recuperar da derrota no meio de semana diante do América, por 3 a 2, e enfrenta o Ypiranga, que busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, já que soma 16 pontos e está em nono lugar. O Araripina, décimo, com 15, encara a Cabense, sétima, com 19. Por fim, o América, lanterna, com 13, tenta manter o bom momento e deixar a degola, quando visita o Salgueiro, sexto, com 19.

 

Confira os jogos pela 17.ª rodada do Pernambucano:
Domingo
16h
Central x Porto
Ypiranga x Petrolina
Cabense x Araripina
Salgueiro x América
Vitória x Sport
Santa Cruz x Náutico
 
Do Futebol Interior 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker