Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2011
08h15 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 ---> Central x Porto: Clássico com cara de decisão
Com a liderança e a presença no G4 em jogo, Central e Porto fazem hoje o Clássico Matuto em Caruaru
Eles estão separados por quatro pontos, mas a necessidade de vencer de ambos é a mesma. O Central, com 33, na 3ª colocação, luta para voltar à liderança. O Porto, com 29, em 4º, tenta se manter no G4. Um panorama que pode mudar,dependendo do resultado. A tranquilidade pode dar lugar à pressão. A insegurança pode se transformar em em ânimo renovado. É dentro desse contexto que a Patativa e o Gavião fazem, às 16h, no estádio Luiz Lacerda, o Clássico Matuto.

Apesar da distância na tabela, os dois times vivem um momento semelhante. Dos últimos três jogos, cada um venceu dois e perdeu um. A derrota do Central aconteceu na última rodada, para a Cabense (1 a 0), enquanto que o Porto perdeu pela última vez há três jogos (3 a 1) para o Salgueiro. 

Se sair de campo com os três pontos no duelo deste domingo, a Patativa só dependerá de um empate no Clássico das Emoções para ficar isolada na liderança do Estadual. Além disso, ficará praticamente classificada para a semifinal do PE2011, deixando o rival mais longe desse sonho. 

Por outro lado, um triunfo do Porto garante a equipe no G4 por pelo menos mais uma rodada e ainda passa a ameaçar a terceira colocação do Alvinegro - que ficaria apenas um ponto à frente. No primeiro jogo entre os dois clubes, no dia 30 de janeiro, a Patativa derrotou o Gavião por 3 a 2, também no Luiz Lacerda. Vale ressaltar que naquela partida o árbitro Ricardo Tavares cometeu alguns erros capitais, os quais influenciaram no resultado final do jogo. Desta vez o encarregado pelo apito é Cláudio Mercante.

O Central possui dois desfalques importantes. O zagueiro Emerson continua machucado e, com isso, Breno foi escolhido para formar a dupla com Valnei. Na lateral esquerda, Vanderson está suspenso e Tarcísio ganha uma chance. A boa notícia fica por conta dos retornos de Danilo Pitbull, Wilson Surubim e Harley ao grupo titular.

Pelo lado do Porto, duas ausências importantes. O principal armador de jogadas da equipe, Thiago Laranjeira, levou o terceiro amarelo e ficará de fora. A outra baixa é no ataque. O gigante Kiros também está vetado pelo acúmulo de cartões. Sendo assim, o técnico Laelson Lima apostará respectivamente em Naldinho e Théo.

Ficha

Central

Sérvulo; Breno, Valnei e Elias (Juninho Petrolina ou Rosembrik), Gustavo, Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Tarcísio; Danilo Pitbull e Harley. Técnico: José Carlos Serrão.

Porto

Mondragon; Baiano, Alexandre Black, Sandro Miguel e Altemar; Élder, Vágner Rosa, Naldinho e Douglas; Paulista e Théo. Técnico: Laélson Lima

Local: Luiz Lacerda (Caruaru). Horário: 16h. Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Elan Vieira e Albert Júnior 
 
Do Diario de Pernambuco 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker