Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/03/2011
08h06 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 ---> Vitória x Sport: Leão que voltar ao G-4
A partir das 16h, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão
Do Diario de Pernambuco 
 
Os jogadores e o técnico Hélio dos Anjos adotaram o mesmo discurso antes do jogo contra o Vitória, no Carneirão: ressaltaram a importância do Sport fazer sua parte independentemente dos outros resultados. O motivo é simples: Se ganhar do Vitória o Sport diminuirá a distância para os integrantes do G4 independentemente dos placares nos clássicos. É nesse ponto que Hélio dos Anjos se agarra para fazer seus jogadores esquecerem qualquer outro adversário que não seja o Tricolor das Tabocas. ´Apesar de reconhecer a dificuldade de um clássico, o jogo mais difícil para mim é o nosso. Estou preocupado apenas com o Vitória`, afirmou o treinador. 

O meia Fabrício seguiu a mesma linha do comandante. ´Temos que pensar somente na gente, mas um empatezinho nos outros jogos também seria bom`, disse. Confirmado mais uma vez como titular, devido à ausência de Marcelinho Paraíba, o meia espera manter o nível apresentado na goleada sobre o Araripina, quando foi um dos destaques. A volta do lateral direito Thiaguinho é a única mudança no time. Com isso, Vitor vai para o banco. 

Além do Vitória, o Sport terá como obstáculo o péssimo gramado do Carneirão. Ciente do problema, Hélio focou bastante as jogadas de bola área durante a semana. Ele aposta que devido ao porte físico privilegiado, o atacante Tadeu pode vir a ser decisivo. ´Todos sabem que o gramado do Carneirão não oferece boas condições. Por isso trabalhamos muito a questão do passe e as bolas aéreas`, justificou o comandante, que valorizou a semana dedicada exclusivamente aos treinos.

Clichê no futebol, a expressão ´todo jogo é uma final` se encaixa perfeitamente dentro do atual contexto rubro-negro. Um tropeço pode custar muito caro ao Sport. No meio da semana, o Leão recebe a Cabense na Ilha do Retiro. Em seguida, os últimos adversários serão exatamente os quatro adversários que hoje estão no G4. Os mesmos que podem dar uma ajuda extra ao Sport na tarde deste domingo.

Ficha

Vitória

Eduardo; Bruno (Ricardinho), Joel e Nando; Aguimeron, Sinho, Paulo Victor e Carlos Alberto; Aleandro (Felipe Feitosa) e Assis. Técnico: Charles Muniz

Sport

Magrão; Thiaguinho, Igor, Alex Bruno e Dutra; Tobi, Hamilton, Saci e Fabrício; Carlinhos Bala e Tadeu. Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Horário: 16h. Árbitro: Sebastião Rufino Filho.

Assistentes: Ubirajara Ferraz e Pedro Wanderley. 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker