Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/03/2011
18h28 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 ---> Site da FPF despreza decisão do TJD sobre Salgueiro x Cabense
Se você observar a tabela do campeonato, verá que a partida entre Salgueiro e Cabense, na primeira rodada, a partida do apagão, está com vitória para o Salgueiro, por 1 a 0

Matéria: Blog do Torcedor 

Classificar Santa, Náutico, Central e Porto para a semifinal sem acabar a primeira fase não foi o único grande erro da Federação Pernambucana de Futebol em seu site.

Se você observar a tabela do campeonato, verá que a partida entre Salgueiro e Cabense, na primeira rodada, a partida do apagão, está com vitória para o Salgueiro, por 1 a 0, contrariando o que ficou determinado no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), que decidiu pela devolução dos pontos da partida ao time do Cabo, por entender que o time mandante foi responsável pelo encerramento da partida na ocasião de um apagão.

Tabela do Campeonato Pernambucano no site da FPF. Clique na imagem para ampliar.

Esse erro se reflete na classificação do Campeonato Pernambucano do site da Federação. Os dados da entidade consideram que o Salgueiro venceu e, assim, possui 22 pontos, enquanto a Cabense teria 16 pontos (confira abaixo). Na verdade, ambos têm 19.

Classificação do Estadual no site da FPF-PE. Clique na imagem para ampliar.

O presidente da Cabense, Paulo Lima, ficou incomodado com a situação, sobretudo porque ontem mesmo teve um encontro com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira. Ele disse ter recebido de Carlos Alberto a garantia de que o Azulão do Cabo tinha 19 pontos.

"Estive na Federação e o presidente me disse que eu estava com 19 pontos. Quando vejo hoje a tabela estou com 16. Não entendi", disse Paulo Lima.  "O Tribunal (TJD) já mandou uma segunda decisão judicial à Federação avisando que os pontos são da Cabense", argumentou Paulo Lima, presidente da Cabense.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker