Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/03/2011
11h55 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 ---> Para se afastar da degola
Disputa para não entrar na zona de rebaixamento movimenta o Estadual
A distância do lanterna América para o Salgueiro, 6º colocado, é de apenas 6 pontos. A reação do Mequinha movimentou a parte de baixo da tabela nas últimas rodadas. Vitórias sobre Cabense e Petrolina deram sobrevida a quem já era tido como virtual rebaixado.

Renovado desde a chegada do técnico Paulo Júnior, o América promete acirrar a luta contra o rebaixamento, uma disputa menos nobre, mas geralmente tão emocionante quanto a principal. Em paralelo, ainda há as vagas para o quadrangular do interior, do 5º ao 8º lugar.

Encontro

Hoje separados por apenas uma posição na tabela, Araripina e Ypiranga têm encontro marcado no dia 23 de março, em jogo válido pela 18ª rodada. Na rodada seguinte, o duelo entre Vitória e América deve sacudir o Carneirão. O resultado certamente terá peso decisivo para o futuro das equipes, atualmente abraçados na zona de rebaixamento e separados por apenas um ponto.

Outro confronto decisivo para a permanência na elite poderá ser Araripina x América, na última rodada. No momento em 10º,o Bode do Araripe está fora da zona de degola por apenas um ponto. No próximo domingo, Ypiranga (9º) e Petrolina (8º) se enfrentam no Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Apesar do risco de queda, o Ypiranga, 2 pontos acima da zona vermelha, luta diretamente com o Petrolina pela vaga no quadrangular do interior. Além de Vitória e América, os números mostram Ypiranga e Araripina como principais ameaçados. Salgueiro, Cabense e Petrolina estão mais perto do quadrangular. Agora é acertar o pé e fazer as contas: ainda restam 18 pontos.
 
Do Diario de Pernambuco 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker