Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/03/2011
20h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ ---> Com dores na coxa, Weslley pode desfalcar o tricolor no clássico contra o Náutico. Lateral Alexandre fora de ação por quinze dias
Exame de imagem apontou um estiramento de grau 2 na coxa esquerda do jogador
Do Super Esportes 
 
Se, por um lado, o técnico Zé Teodoro não terá nenhum problema de ordem disciplinar para armar o Santa Cruz para o Clássico das Emoções, por outro, o treinador poderá ter um desfalque importante por conta de lesão. O meia Weslley deixou o campo no decorrer do jogo contra o Salgueiro, reclamando de dores na coxa, e será reavaliado nesta quarta-feira.

Até agora, Weslley passou somente por um exame clínico, onde o atleta se queixou de dores no posterior da coxa esquerda. Na quarta, o meia será reavaliado, também clinicamente, e caso seja necessário, será submetido a um exame de imagem.

A ausência de Weslley é bastante preocupante, uma vez que o jogador foi o único a conseguir se firmar entre os titulares do setor. Zé Teodoro já testou seis atletas ao lado de Weslley: Mário Lúcio, Renatinho, Diego Biro, Natan, Thiago Henrique e Têti. Este último segue em tratamento de um estiramento na coxa esquerda e tem previsão para ser liberado somente na próxima semana.
 
 

Alexandre fora de ação por quinze dias

 
A lesão de Alexandre é mais grave do que o departamento médico tricolor imaginou. Titular da lateral esquerda coral até a 14ª rodada, Alexandre deixou o jogo contra o Araripina reclamando de dores na coxa e só deve voltar a treinar em quinze dias.

Em princípio, imaginou-se que Alexandre apresentava apenas um quadro de fadiga muscular, e foi poupado dos treinamento seguintes ao confronto com o Bode. Mais tarde, um exame de imagem apontou um estiramento de grau 2. 

“Não esperava por isso. Não estava sentindo mais tantas dores, mas o exame mostrou que foi mais grave do que a gente esperava. Agora, vou fazer de tudo para me recuperar o mais rápido possível para poder continuar ajudando a equipe”, lamentou o atleta.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker