Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/03/2011
10h14 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 ---> Sport é o líder do returno
A equipe de Hélio dos Anjos também detém no momento o maior período de invencibilidade entre os participantes, sem perder há 6 jogos.

Do Blog dos Números

O Sport pode ainda não ter garantido sua vaga no G-4 do Pernambucano, ou seja, posição entre os 4 primeiros colocados na 1ª fase do campeonato, assegurando vaga nas disputas semifinais da competição, contudo, pelo que aponta o desempenho do time na segunda metade da competição, essa conquista mais parece uma questão de tempo. A equipe de Hélio dos Anjos também detém no momento o maior período de invencibilidade entre os participantes, sem perder há 6 jogos.

Com 13 pontos conquistados, 4 vitórias e 1 empate em 5 jogos, o Sport, além de ser o único clube a não sofrer derrotas no período, consegue o melhor desempenho, conquistando 86,7% dos pontos disputados na reta final. A posição foi assegurada após o tropeço do Náutico diante do Porto em Caruaru. Atrás do Leão, aparecem o Santa Cruz e Náutico (ambos com 12 pontos conquistados) e de forma surpreendente o América, atual lanterna da competição.

Além do duelo entre Porto e Náutico realizado na 16ª rodada, os encontros entre os integrantes do G-4 começam a se intensificar na reta final, como no próximo domingo, em que teremos Central x Porto e Santa Cruz x Náutico. É importante citar também que o Sport, 5º colocado, nos 6 jogos que ainda terá a cumprir, 4 serão jogos diretos contra os 4 primeiros colocados atualmente na tabela. Ou seja, tudo indefinido!!

O bom momento do Mequinha aponta que de fato há uma luz no fim do túnel. O time venceu 3 das 5 partidas que disputou na volta e terá confrontos diretos em metade dos jogos que lhe resta. Contra si, o fato de ter agendado 2 desses jogos decisivos disputados no campo adversário.

Petrolina (3 pontos conquistados) e Acadêmica Vitória (1) são os times com pior desempenho, considerando os 15 últimos pontos disputados. O Tricolor das Tabocas não vence ninguém há 6 partidas.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker