Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/03/2011
08h22 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 -> Porto x Náutico -> Gavião que o G-4 e timbu que a liderança.
A partir das 16h, no Lacerdão, aqui em Caruaru.

Do JC Online

Assim como aconteceu na rodada anterior, o Náutico entra em campo depois dos principais rivais na luta pela liderança do Campeonato Pernambucano. O Timbu entra em campo, neste domingo (13), para encarar o Porto, no Luiz Lacerda, em Caruaru. Mesmo fora de casa, o técnico Roberto Fernandes mantém o esquema ofensivo com três atacantes.

A única dúvida fica para a zaga. Éverton Luiz está liberado após cumprir suspensão e está confirmado. Seu companheiro é o ponto de interrogação. Wescley e Jorge Fellipe, que formaram a defesa na última quinta-feira disputam a posição. Ainda na defesa, o lateral-esquerdo Aírton retorna no posto de Jeff Silva. Ele enfrentará justamente o clube que o projetou. No último treino, neste sábado, o meia Eduardo Ramos foi poupado por sentir dores musculares mas o departamento médico acredita que o tratamento intensivo vai deixá-lo com cem por cento de condições.

No entanto, o maior "molho" do jogo é o interesse do Sport, que este ano pode igualar o maior feito dos alvirrubros, o hexacampeonato, nesta partida. Os rubro-negros deixaram o G4 na rodada passada, justamente para o Gavião. Por isso, muito torcedor do Náutico defende que seu time facilite as coisas para o Tricolor do Agreste manter o centenário rival alijado das semifinais ao menos momentaneamente.

Entre jogadores e comissão técnica não há dúvida: o Náutico tem que entrar em campo para buscar a vitória e manter a liderança do Estadual. O próprio Roberto Fernandes confessou-se aliviado por essa situação não estar acontecendo na última rodada. 

"O que me tira de qualquer saia justa é o fato dessa partida não ser pela última rodada. Depois desse jogo, ainda teremos mais seis rodadas e tudo pode mudar ainda. Vamos entrar em campo como sempre entramos: concentrados e em busca da vitória", afirmou o técnico.

O zagueiro Éverton Luiz segue a mesma linha de raciocínio. Para ele, o Náutico não pode entrar em campo pensando se o seu jogo vai influenciar esse ou aquele time. "Temos que buscar nossos pontos, pois temos o objetivo de terminar em primeiro lugar para termos vantagem no mata-mata", apontou.

GAVIÃO - No Porto, a tendência do técnico Laélson Lima é manter a equipe que goleou o Ypiranga por 5x2 na última quinta-feira. A dúvida fica para o meia Douglas, que sofreu uma pequena contusão na coxa na sexta mas tem chance de estar recuperado.

Ficha do jogo:

Porto: Mondragon; Baiano, Alexandre Black, Sandro Miguel e Altemar; Elder, Vagner Rosa, Douglas e Tiago Laranjeira; Kiros e Paulista. Técnico: Laélson Lima.

Náutico: Glédson; Rodrigo Heffner, Everton Luiz, Wescley e Aírton, Everton, Derley e Eduardo Ramos, Kieza, Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Horário: 16h. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Erich Bandeira e Alcides Lira. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (estudante). Preliminar: Porto x Náutico (juniores) às 13h45.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker