Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/03/2011
21h55 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO) -> Sport goleia o Araripina por 5x0 e quebra jejum de gols
Gols: Carlinhos Bala (14

Do Blog do Torcedor 

A frustração do última quarta-feira, quando o Sport saiu sem fazer nenhum gol apesar de ter feito boa partida contra o Salgueiro, foi descontada neste sábado. Contra o Araripina, o time rubro-negro se manteve regular e soube aproveitar as falhas de marcação da defesa adversária. Com gols de Carlinhos Bala (2), Wellington Saci, Daniel Paulista e Bruno Mineiro, o Leão quebra o jejum, fazendo 5x0 no Bode.

No começo da partida, o Sport tomou bastante iniciativa, mas ainda apresentou erros de finalização e de marcação. Como no lance que aconteceu aos 7 minutos, quando o atacante Léo Olinda driblou dois zagueiros rubro-negros e chutou para o gol, obrigando Magrão fazer a defesa.  

Apesar das falhas, os rubro-negros continuaram armando boas jogadas. E ao contrário do que aconteceu diante do retrancado time do Salgueiro, que não aliviou na marcação, neste sábado o Sport aproveitou as falhas na zaga do Araripina. Já aos 12, o goleiro do Bode, Adson, leva o primeiro susto, quando Vítor dominou com a direita, cortou com a esquerda e chutou sobre o travessão do goleiro do Araripina. 

Foi assim que, aos 14 minutos, Fabrício tocou para Carlinhos Bala, que recebeu, ajeitou e mandou forte para o canto direito do goleiro Adson, abrindo o placar na Ilha do Retiro. A dupla do primeiro tento também funcionou para o segundo. Aos 24, Fabrício fez excelente jogada, fazendo bom cruzamento para Carlinho Bala, que, de peixinho, mandou novamente para o canto direito do goleiro Adson.

Quem ainda permaneceu ansioso durante a primeira etapa, foi o atacante Tadeu, que diversas vezes chegou perto de marcar pelo Sport. Com tanta ofensividade do Leão, o Araripina pouco chegou no gol de Magrão durante os primeiros 45 minutos de jogo. E quando chegou, perdeu feio uma grande chance. Aos 40 minutos, o atacante do Araripina Serginho aproveitou a falha da zaga rubro-negra e, diante da saída de Magrão, se atrapalhou. O jogador, que só precisava chutar para o gol, chutou a própria perna, sentiu a coxa e terminou mandando a bola para fora.



Já na etapa complementar da partida, o gol rubro-negro saiu mais cedo. Aos 5 minutos, Carlinhos Bala chutou bem a bola entre as pernas do lateral-esquerdo Saulo e Wellington Saci, já posicinado, mandou para o gol de Adson, marcado seu segundo tento no Campeonato Pernambucano.

O time do Sport continua ofensivo, pressionando, mantendo o ritmo e a postura do primeiro tempo. Mas nesta segunda etapa, a equipe mandante tem que esnfrentar uma maior ofensividade do Bode, que passa a trabalhar mais a bola sobretudo depois da entrada de Marcelo Paraíba, ainda no final do primeiro tempo, que deu novo fôlego ao time visitante.

O time do Sport continua ofensivo, pressionando, mantendo o ritmo e a postura do primeiro tempo. Mas nesta segunda etapa, a equipe mandante tem que enfrentar uma maior ofensividade do Bode, que passa a trabalhar mais a bola sobretudo depois da entrada de Marcelo Paraíba, ainda no final do primeiro tempo, que deu novo fôlego ao time visitante.

Por parte do Sport, foi a entrada de Daniel Paulista que sacudiu a equipe em campo. O meia que substituiu Fabrício, aos 28 minutos, já aumentou o placar depois de boa jogada de Carlinhos Bala. O meia-atacante trabalhou bem a bola pela esquerda, mandou para Daniel Paulista, que arriscou o chute por cima, conseguindo marcar o tento. 

O meia, ídolo da torcida rubro-negro, também estava na jogada que resultou no quinto gol do Leão. Daniel Paulista iniciou a jogada, tirando a defesa do Araripina. O rubro-negro tocou para Bruno Mineiro que mandou a bola para o gol, fazendo seu primeiro tento na competição.

FICHA DO JOGO

Sport: Magrão; Igor, Tobi e Alex Bruno; Vítor, Hamilton, Fabrício (Daniel Paulista), Wellington Saci e Dutra; Carlinhos Bala (Ciro) e Tadeu (Bruno Mineiro). Técnico: Hélio dos Anjos.

Araripina: Adson; Saulo, Alex Xavier, Oliveira e Janilson; Marcelo, Marcos Mendes Odilon (Danilo Lins/George) e Mizael; Serginho (Marcelo Paraíba) e Léo Olinda.

Local: Ilha do Retiro, Recife

Árbitro: Ricardo Tavares

Assistentes: Élan Vieira e Albert Júnior

Gols: Carlinhos Bala (14"1T e 24"1T), Wellington Saci (5"2T), Daniel Paulista (32"2T) e Bruno Mineiro (42"2T).

Cartões amarelos: Carlinhos Bala, Saulo, Léo Olinda e Marcos Mendes.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker