Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/03/2011
12h32 | esportes - Pernambucano 2011
(PERNAMBUCANO 2011) -> Santa Cruz x Salgueiro: Daqui a pouco no Arruda.
A partida começará daqui a pouco, às 16.
Do JC online 
 
Depois da boa vitória no sertão, quando bateu o Petrolina por 3x0 no Paulo Coelho, o Santa Cruz busca sua reabilitação dentro de casa neste sábado (12). O tricolor recebe o Salgueiro, a partir das 16h, no Arruda. Além de mostrar um bom futebol diante de seu torcedor, os corais também buscam novamente a primeira colocação no Campeonato Pernambucano. Para tanto, precisam vencer e torcer contra o Náutico, que joga com o Porto no dia seguinte, em Caruaru.

Na última apresentação em casa, o tricolor perdeu para o Araripina por 1x0 e os apupos da torcida aborreceram até o técnico Zé Teodoro. O treinador, por sinal, diz que esse jogo - e a outra derrota em casa, para o Central - serviram de lição. "Aprendemos a lição e estamos mais conscientes", pontuou.

A maneira de jogar também tem que ser alterada. Para ele, o time não pode entrar em campo ansioso e querer vencer o jogo de qualquer maneira. "Temos que montar nossa estratégia e seguí-la. Será preciso também atrair o adversário para o nosso campo. Será um jogo difícil e que poderá até ser decidido numa bola parada", ressaltou.

Na formação do time, o técnico tem uma dúvida na lateral direita. Jackson não atravessa boa fase e pode ficar de fora. Se ele sair do time, Cléber Goiano ganha uma vaga, mas fará um revezamento no setor com o também volante Memo. A lateral esquerda também será alvo de improviso. Renatinho, que entrou bem no jogo passado, está confirmado.

No meio de campo, o volante Jeovânio retorna após suspensão. Na zaga, André Oliveira substitui Leandro Souza, suspenso. "Nosso retrospecto recente no Arruda não tem sido bom. Temos que reverter isso para voltarmos a dar alegria ao torcedor", destacou.

SALGUEIRO - Com 19 pontos em sexto lugar, o Salgueiro ainda vislumbra uma vaga no grupo dos quatro clubes que se classificam para as semifinais. O Carcará está otimista após o empate arrancado diante do Sport por 0x0 na última quarta-feira. O técnico Neco terá o desfalque do lateral Rogério, expulso contra os leões. O substituto será Andrezinho.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Jackson (Cléber Goiano), André Oliveira, Thiago Matias e Renatinho; Jeovânio, Memo, Weslley e Natan; Landú e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.

Salgueiro: Marcelo; Andrezinho, Eridon, Henrique e Josa; Wendel, Lismar, Pio (Mazinho) e Clébson; Fágner (Mazinho) e Edu Chiquita. Técnico: Neco.

Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Roberto José. Ingressos: R$ 10 (sócios, estudantes, idosos e arquibancada superior) e R$ 20 (arquibancada inferior). Preliminar: Santa x Salgueiro (juniores), às 13h45.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker