Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/03/2011
00h24 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) -> Petrolina 0x3 Santa Cruz - Tricolor volta a vencer
Tricolores jogaram com objetividade, garantiram a vitória por 3 a 0 e dormiram na vice-liderança do Pernambucano. Agora, é secar o Náutico
Foi a terceira vitória do Santa Cruz no sertão pernambucano. Depois de Araripina e  Salgueiro, foi a vez de o Petrolina sentir a força do elenco coral. Jogando no estádio Paulo Coelho, os tricolores bateram a Fera Sertaneja por 3 a 0 e dormiram na vice-liderança do Pernambucano. Agora, é secar o Náutico, que encara o Vitória nesta quinta-feira, para manter a posição.

O jogo não começou nada bom para os tricolores. O Petrolina não quis saber de respeitar a equipe da capital e partiu com tudo para cima do Santa Cruz, chegando à área adversária em duas oportunidades antes do primeiro minuto. Na sequência, sem sequer tocar na bola, o lateral-esquerdo Marquinhos precisou deixar o campo depois de sentir uma fisgada na coxa esquerda. Mal sabia a torcida coral que este lance seria fundamental para o resultado do jogo.

Isto porque aos 14 minutos, numa cobrança de falta aparentemente despretensiosa, o meia Renatinho, que substituiu o lesionado Marquinhos, o Santa abriu o placar. A infração foi sofrida pelo volante Cléber Goiano, na intermediária, próxima à lateral direita. Quando todos esperavam um cruzamento, Renatinho bateu fechado e a bola entrou perto da trave direita de Romero, que se esticou, mas não chegou.

O gol não esfriou o ímpeto da Fera Sertaneja, que aos poucos retomou o controle da partida. Apostando, principalmente, em jogadas pelas laterais com Thiaguinho, Abuda e Robertinho, o Petrolina assustou o goleiro Tiago Cardoso em pelo menos duas jogadas de linha de fundo. Mas, a marcação tricolor estava bem encaixada e resistiu às investidas sertanejas.

Logo no início do segundo tempo, o Santa Cruz mostrou que não pretendia dar espaço para um novo tropeço para outra equipe do Sertão. Em boa jogada individual, Landu arrancou até a linha de fundo e cruzou para Gilberto, que num belo voleio marcou o segundo gol coral. E não parou por aí. Aos 34, o volante Marcus Vinícius que entrou na vaga de Natan, cruzou da direita na cabeça de Gilberto, que mergulhou para marcar mais um e se igualar a Thiago Cunha (Santa) e Cristóvão (Araripina), na artilharia do Pernambucano. Todos com seis gols.

No final do jogo, o árbitro Sebastião Rufino Filho expulsou Marcus Vinícius, do Santa Cruz e o atacante Fernando, do Petrolina, depois de uma confusão entre os atletas das duas equipes. A previsão é que a delegação coral retorne ao Recife às 16h50. Em seguida, os atletas serão liberados. A reapresentação ao técnico Zé Teodoro está marcada amanhã a tarde.


Petrolina - Romero; Tiaguinho, Lau, Demir e Abuda (Joãozinho); Iarles (Marcinho), Nau (Jackson), Juninho Recife e Robertinho; Fernando e Luís Paulo. Técnico: Cícero Monteiro.

Santa Cruz - Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Marquinhos (Renatinho); Cléber Goiano, Memo, Weslley e Natan (Marcus Vinícius); Landu (Rodrigo Grahl) e Gilberto. Técnico:Zé Teodoro.

Local: Estádio Paulo Coelho (Petrolina). Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Albert Júnior e Aldir Pereira. Gols: Renatinho e Gilberto (duas vezes) (S). Cartões amarelos: Iarles, Robertinho (P), Landu, Leandro Souza e Cléber Goiano (S). Cartões vermelhos: Fernando (P) e Marcus Vinícius (S) Público e renda: não divulgados.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker