Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/03/2011
22h28 | esportes - Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2011
(PERNAMBUCANO 2011) -> Náutico x Vitória: Timbu que continuar líder
O jogo está marcado para às 21h30, nos Aflitos

Do JC Online

Onze jogos de invencibilidade, liderança isolada com 31 pontos - até o início da rodada. Essas são as credenciais do Náutico para enfrentar o Vitória, nesta quinta-feira (10), pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo está marcado para às 21h30, nos Aflitos. A intenção é largar com uma boa vitória porque depois a equipe entra numa nova maratona de jogos. Serão quatro em dez dias, incluindo viagens.

Por isso, o técnico Roberto Fernandes estuda um revezamento em algumas posições, principalmente com os volantes. Elicarlos e Derley disputam uma vaga ao lado de Éverton. Entre os meias e atacantes, o comandante já decidiu mas não adiantou como formará.

O certo é que o Náutico entrará em campo com quatro jogadores com características ofensivas. Podem ser dois meias e dois atacantes ou um meia e três atacantes. Eduardo Ramos está confirmado. Ele pode ter a companhia de Deyvid Sacconi ou Willian. A terceira opção é um homem de frente, Kieza.

Na defesa, apesar dos desfalques, está tudo definido. Éverton Luiz e Aírton cumprem suspensão. Por isso, Wescley e Jorge Fellipe formam a zaga e Jeff Silva está de volta à lateral esquerda. Quem está de volta é o lateral-direito Rodrigo Heffner. Ele não pôde enfrentar o Trem no último compromisso do timbu, pela Copa do Brasil.

Para o volante Elicarlos, o fato de ficar no banco não vai diminuir a motivação. "Respeito a opinião do treinador e ninguém aqui assinou contrato dizendo que seria titular. Vou procurar ajudar sempre, estando jogando ou no banco de reservas", afirmou.

VITÓRIA - Pelo lado do Tricolor das Tabocas, a batalha é para distanciar-se da zona de rebaixamento. Para tanto, conta com um estreante no banco de reservas. Charles Muniz faz seu primeiro jogo no comando técnico do time. Ele tirou o time do 3-5-2 e passou para o 4-4-2.

Ficha do jogo:

Náutico: Glédson; Heffner, Wescley, Jorge Fellipe e Jeff Silva; Éverton, Elicarlos (Derley) e E. Ramos; Meneghel, Ricardo Xavier e Kieza (D.Sacconi). Técnico: Roberto Fernandes.

Vitória: Eduardo; Bruno, Marcelo, Cleiton e Nando; Da Silva (Edvan), Aguimeron, Paulo Vitor e Robertinho; Felipe Feitosa e Aleandro (Assis). Técnico: Charles Muniz.

Local: Aflitos. Horário: 21h30. Árbitro: Gilberto Jr. Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley. Ingressos: R$ 20 (arq. central) e R$ 10 (arq. lateral, estudante e dep. de sócio). Preliminar: Náutico x Vitória (juniores), às 17h45.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker