Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/03/2011
09h41 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO) -> Araripina x Central - Serrão faz sua estreia no comando patativa.
A partir das 20h, no estádio Chapadão do Araripe, em Araripina.
Os centralinos almejam terminar a quarta de Cinzas como líderes do Campeonato Pernambucano. Para assumir o temporário topo da tabela, a Patativa precisa cumprir a difícil tarefa de vencer o Araripina fora de casa, durante o duelo das 20h desta quarta-feira. Com o resultado, a equipe chegaria aos 33 pontos, dois à frente do Náutico. Amanhã é a vez da torcida para o Timbu (31 pontos) tropeçar diante do Vitória, nos Aflitos.

O jogo marca a estreia do treinador José Carlos Serrão. O técnico reassumiu o comando da Patativa, onde trabalhou em 1992, após a inesperada saída de Maurício Simões. Motivo a mais para os jogadores se desdobrarem em campo. Afinal, além da liderança, está em jogo a chance de mostrar serviço para obter a titularidade. A equipe caruaruense rumou ao Sertão desfalcada do meia Rosembrick, o toque de habilidade do meio-campo centralino. O jogador, segundo o clube, está em tratamento de uma infecção intestinal.

Sem Rosembrick, Serrão deve ser forçado a alterar o esquema tático do Central. Do 4-4-2, tende a passar para o 3-5-2, com Vassoura assumindo o papel de principal armador, e Jalnir deslocado para a função de terceiro zagueiro, atuando ao lado de Elias e Valnei. A dúvida é referente ao ataque. Roma e Harlei disputam uma vaga para jogar ao lado do centroavante Danilo Pitbull, que é vice-artilheiro do Estadual, com cinco gols.

Do lado do Araripina, a disputa está longe de ser por liderança ou vaga entre o G-4. O Bode ainda luta para se afastar da temida zona de rebaixamento. Possui meros 15 pontos. Está apenas dois à frente do Ypiranga, o 11º colocado do Pernambucano, e um à frente do Vitória, 10º. Para o bloco dos semifinalistas, a distância é de nove pontos. Classificação difícil, mas não impossível, segundo os planos do time comandado por Flávio Barros. Resta fazer o dever de casa e ser mais ousado longe do reduto.

Ficha

Araripina

Adson; Romário, Márcio, Oliveira e Janílson; Gideon, Marcelo Pitbul, Odilon e Marcelinho; Léo Olinda e Serginho Baiano. Técnico: Flávio Barros.

Central

Sérvulo; Elias, Valnei e Jalnir; Gustavo; Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Vanderson; Roma (Harlei) e Danilo Pitbull. Técnico: José Carlos Serrão

Local: Estádio Chapadão do Araripe (Araripina). Horário: 20h. Árbitro: Nielson Nogueira. Assistentes: Paulo Steffanello e Marcelino Castro

.
 
 
 
eXTReMe Tracker