Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/03/2011
20h15 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO) -> Durante o Carnaval, a folia dará lugar aos treinos nos clubes da capital
Depois de atropelar o trem na partida que aconteceu na última quinta-feira, o elenco alvirrubro só teve a sexta-feira de descanso.

Depois de atropelar o trem na partida que aconteceu na última quinta-feira, o elenco alvirrubro só teve a sexta-feira de descanso. 

O feriado de trabalhos começa na manhã do sábado, quando os jogadores treinam nos Aflitos. No domingo, o treino acontece no CT Wilson Campos, também pela manhã. Os dois períodos da segunda-feira vão ser preenchidos por treinamentos, também no CT. Na Terça-Feira Gorda e na quarta-feira, o expediente começa às 15h30, nos Aflitos. 

Tudo isso para dar sequência ao bom desempenho do Náutico no Campeonato Pernambucano, que, para os alvirrubros continua com a partida contra o Vitória, às 21h30 da quinta-feira, dia 10 de março.

Na Ilha do Retiro, que enfrenta clima mais tenso, o técnico Hélio dos Anjos também comanda treinos durante o Carnaval. O elenco já fez trabalhos físicos nesta sexta-feira. No sábado, primeiro dia de carnaval, os jogadores treinam na Ilha, pela manhã. No domingo, o elenco será liberado pela comissão técnica e volta a se apresentar na manhã da segunda-feira, também na Ilha.

No Santa Cruz, os jogadores serão dispensados durante o final de semana. Na segunda-feira, os trabalhos acontecem nos dois expedientes. Na terça pela manhã também tem treino e à tarde os jogadores já viajam para o sertão, onde enfrentam o Petrolina na quarta-feira de cinzas. Pela Copa do Brasil o Santa Cruz tem confronto marcado contra o São Paulo no 30 de março, em partida que acontece às 21h50, no Arruda.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker