Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/02/2011
11h29 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) -> Embalado, Santa Cruz defende liderança contra o Araripina.
A partir das 20h30, no Arruda, em Recife.
O Santa Cruz põe a liderança do Campeonato Pernambucano em jogo neste sábado (26), diante do Araripina, no Arruda, a partir das 20h30. O tricolor entra em campo embalado pela boa atuação contra o Corinthians-RN, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O time pernambucano goleou por 4x1 e antecipou a classificação.

Para esta partida, o técnico Zé Teodoro perde um dos goleadores da quarta-feira. O lateral-esquerdo Alexandre Silva, autor do gol de empate numa cobrança de falta, sofreu uma contusão no adutor da coxa direita e ainda passará por um teste neste sábado. No entanto, na lista de concentrados para o jogo não aparecia o nome dele. O mais provável substituto é Marquinhos.

O segundo desfalque também é na defesa. O zagueiro Thiago Mathias cumpre suspensão. Quem assume o posto é André Oliveira. A terceira baixa fica para o meio-de-campo. O volante Memo também está suspenso. A bola da vez é Cléber Goiano, autor de dois gols em Caicó.

No treino tático desta sexta, Zé Teodoro mexeu no ataque. Começou com Landú e Gilberto e depois trocou ambos por Laécio e Rodrigo Gral, respectivamente.

O médico Wilton Bezerra disse que o aproveitamento de Alexandre Silva é bastante complicado. Pelas suas palavras pode-se deduzir que deixar o jogador de fora seria até aconselhável. "Alexandre esteve presente em todos os jogos. O treinador já falou que se ele não estiver cem por cento não joga. E é o ideal porque se ele sentir a lesão no jogo fica de fora pelo resto do Campeonato", disse.

Por sua vez, o lateral Marquinhos lembrou que vem se dedicando intensamente nos últimos dois meses para ganhar sua oportunidade. Embora lamente que ela tenha vindo com a contusão de um companheiro, o jogador se diz pronto para encarar o desafio. "Alexandre tem jogado bem mas estou trabalhando para isso (jogar). Estou aqui e vou defender essa camisa", apontou.

ARARIPINA - O Araripina passou a semana treinando no Recife para encarar os tricolores. O técnico Flávio Barros está empolgado e acredita que pode tirar pontos do líder da competição, principalmente porque seu leque de opções aumentou com a recuperação de jogadores machucados e regularização dos últimos contratados.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: Diego Lima; Jackson, André Oliveira, Leandro Souza e Marquinhos; Jeovânio, Marcus Vinícius, Cléber Goiano e Weslley; Landú e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.

Araripina: Adson; Romário, Alex Xavier, Oliveira, Janilson; Gideon, Odilon, Leo e Marcelinho; Serginho e Cristóvão (Danilo Lins). Técnico: Flávio Barros.

Local: Estádio do Arruda. Horário: 20h30. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Pedro Wanderley e Wilton Lins. Ingressos: R$ 20 (arquibancada inferior) e R$ 10 (arquibancada superior, sócio e estudante). Preliminar: Santa Cruz x Araripina (juniores, às 18h15).

.
 
 
 
eXTReMe Tracker