Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/02/2011
18h54 | esportes - DESFALQUES
(COPA DO BRASIL) -> Volantes desfalcam Náutico e Sport
O volante alvirrubro Everton e o volante rubro-negro Germano terão cumprir suspensão por terem sido expulsos na Série B do ano passado.

De uma hora para outra, Náutico e Sport ganham desfalques para a partida de estreia na Copa do Brasil, contra o Trem e Sampaio Corrêia, respectivamente. E, por coincidência, os dois ausentes são da mesma posição.

O volante alvirrubro Everton e o volante rubro-negro Germano terão cumprir suspensão por  terem sido expulsos na Série B do ano passado.

Everton foi expulso quando vestia a camisa do América-RN e terá que cumprir um jogo de suspensão. "Nós tínhamos a informação de que ele havia sido expulso. Mesmo assim, pedimos a confirmação da FPF, o que só chegou na noite da segunda-feira", explicou o presidente alvirrubro, Berilo Júnior, justificando o fato da notícia do desfalque ter sido divulgada de última hora, através do twitter do técnico Roberto Fernandes.

Já o caso de Germano é curioso. O volante foi expulso na partida do Sport contra o América-MG, na penúltima rodada da Série B. O atleta foi julgado e punido com suspensão de quatro jogos. Cumpriu apenas uma partida e terá que cumprir mais três na atual temporada. O curioso é que Germano treinou no time titular na manhã da terça.  

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker