Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/02/2011
23h46 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 -> Um clube campeão do interior, com arbitragem tendenciosa, nunca vamos ter
Pelo amor de Deus federação, vamos colocar árbitros com competência, que não sejam tendenciosos e que não puxem para os três dos Recife.

O Brasil é um país imenso, mas apenas dois estados não tem campeões estaduais do interior: Rio de Janeiro e adivinha, Pernambuco.

Um estado tão belo com tantas tradições importantes, mas tá difícil ter um campeão estadual do interior, isto ficou claro neste Domingo, quando o senhor Gilberto Castro Júnior ´´assaltou`` o Central, na partida contra o Santa Cruz.

Fora as faltas invertidas, as expulsões sem precisão dentre outras coisas.

Aí eu pergunto, deste jeito, tem como ter um campeão do interior?

Acho que nunca. O único time, hoje, com condições de conquistar este título inédito é o Central, pela tradição, pela estrutura e por ser o maior clube do interior do estado. Mas com arbitragens tendenciosas como a deste Domingo, fica muito difícil este grande acontecimento acontecer.

Volto a dizer, ninguém aguenta mais só os times do Recife serem campeões, o campeonato começa a ficar sem graça, todo ano, o Sport é campeão, quando não, Náutico ou Santa Cruz conquistam um título em dez anos.

Pelo amor de Deus federação, vamos colocar árbitros com competência, que não sejam tendenciosos e que não puxem para os três dos Recife.

O Central foi ao Arruda, goleou o Santa Cruz, 3x0, jogando um belíssimo futebol, já o Santa Cruz vem a Caruaru e vence com uma grande ajuda da arbitragem. É complicado!!!

Será possível que o Central sempre vai ter que se contentar com o quarto lugar, todo ano, ninguém aguenta mais isto não.

Seria bom, um dia, que os clubes do interior se reunissem e não participassem do Pernambucano, pois só assim, teríamos um triangular entre Sport, Santa Cruz e Náutico, jogando durante quatro meses entre si, com 10 jogos na Ilha, 10 no Arruda e 10 nos Aflitos. Haja clássico.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker