Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/02/2011
08h53 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO -> Porto x América - Gavião quer a vitória para continuar firme e forte no G-4
A partir das 16h, no Lacerdão.
No futebol, às vezes é assim: uns lutam para sair da parte debaixo da tabela, outros para chegar no topo. É exatamente esse o cenário da partida deste sábado entre Porto e América. Os times se enfrentam às 16h, no estádio Luiz Lacerda. O Gavião é o quarto classificado com 23 pontos. Já o Mequinha é o lanterna do Estadual com apenas quatro pontos.

O técnico do Porto, Laélson Lima, considera a vitória essencial para o time. ´Temos que manter o trabalho e a regularidade. Uma equipe quando está em último lugar joga a responsabilidade para o adversário. Naturalmente, é o Porto quem vai ter a obrigação de vencer`, avaliou. 

O treinador tem desfalques. O goleiro Mondragon ainda está sentindo dores na virilha e Emanuel assumiu a sua vaga. O lateral-esquerdo Altemar é outro desfalque certo. O atleta ainda não apresentou melhora na lesão da coxa direita. Para completar a lista de ausentes, o atacante Kiros contundiu o calcanhar e o volante Vágner Rosa levou o terceiro cartão amarelo. A novidade fica por conta de Arlindo na proteção da defesa.

Pelo lado oposto, o América vai com um time no esquema tático 3-5-2. O técnico Paulo Júnior fará poucas mudanças na equipe titular. O lateral-direito Roma não joga por conta de uma lesão e, consequentemente, Harley assumirá a posição. No ataque, Silvano perdeu a vaga para França, que vai fazer sua estreia no Campeonato. De acordo com Paulo Júnior, o pensamento do grupo é apenas um: pontuar. ´A gente precisa pontuar. Não podemos chegar no final do campeonato para cumprir tabela`, confidenciou.

Ficha

Porto X América

Emanuel; Edy, Alexandre Black (Marivaldo), Sandro Miguel, Arlindo; Helder, Evandro, Thiago Laranjeira e Douglas; Paulista e Lalá (Theo). Técnico: Laélson Lima. 

Ibson; Negreti, Carioca e David, Harley, Alexandre Oliveira, Léo, Kel e Edmílson; França e Branquinho. Técnico: Paulo Júnior.

Local: Luiz Lacerda. Horário: 16h. Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Paulo Steffanello e Marcelo Neves
 
Do Diario de Pernambuco 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker