Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/02/2011
01h04 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 -> Uma pequena análise de Vitória 0x0 Central
Com este resultado, a patativa continua na liderança do campeonato, agora com 27 pontos, um empate com gosto de derrota para a patativa, isto porque, o time do Vitória mostrou ser frasco tecnicamente.

O girodosesportes esteve no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, para acompanhar a partida entre Vitória e Central. Como todos sabem, a partida não saiu do 0x0.

Com este resultado, a patativa continua na liderança do campeonato, agora com 27 pontos, um empate com gosto de derrota para a patativa, isto porque, o time do Vitória mostrou ser frasco tecnicamente.

Foram dois pontos perdidos e não um ganho nesta quarta-feira. No jogo, o Central começou bem, foi para cima do taboquito, mas não chegou com grandes chances e depois caiu de produção. No início do segundo tempo, logo aos cinco minutos, o atacante Danilo Pitbull foi derrubado dentro da área pelo goleiro Jaílson. Pitbull cobrou e desperdiçou a penalidade, a bola bateu na trave direita.

O Vitória começou a sair para o jogo, mas não teve grandes chances de fazer o seu gol. A patativa não teve grandes chances e o 0x0 foi até bom para a patativa, já que não esteve bem e o Vitória ainda deu uma pequena pressão no final do jogo.

Para o Central, agora é pensar no Santa Cruz, neste Domingo, no Lacerdão. A patativa precisa da vitória para continuar liderando o estadual isoladamente e quem sabe abrir cinco pontos no próprio Santa Cruz.

O Vitória, tem 14 pontos,e esta na 07º colocação do campeonato. No próximo Domingo, o tricolor das tabocas vai a Salgueiro enfrentar o time da casa.

 Vitória 0


Jailson (Ivan); Cleiton, Marcelo e Edvan; Diego Fiuza, Agmeron, Da Silva, John (Robertinho) e Lucian; Felipe Feitosa e Alan Rocha (Fábio Recife). Técnico: Pêu Santos

Central 0

Sérvulo; Romero (Marcinho), Breno,Emerson e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Rosembrick (Rendrick); Danilo Pitbull e Harley. Técnico: Maurício Simões 

Local:
 Carneirão, em Vitória de Santo Antão
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Auxiliares: Albert Júnior e Marcelino Castro
Cartões amarelos: John, Wilson Surubim, Jailson, Rosembrick e Fernando Pires
Público: não divulgado
Renda: não divulgada

.
 
 
 
eXTReMe Tracker