Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/02/2011
09h30 | esportes - PERNAMBUCANO 2011.
PERNAMBUCANO 2011 -> Santa Cruz x Cabense - Tricolor quer voltar a vencer.
A partir das 20h, no estádio do Arruda, em Recife..
Do JC Online

Apenas três dias depois de suar muito a camisa para para arrancar um empate por 2x2, o Santa Cruz volta a encarar a Cabense pelo Campeonato Pernambucano. Só que desta vez mudam o palco e alguns jogadores. A partida será disputada no Arruda, a partir das 20h e o técnico Zé Teodoro faz mudanças na formação.

A primeira delas é por ordem disciplinar. O zagueiro Thiago Mathias foi expulso no jogo anterior e cumpre suspensão automática. Quem aparece em seu lugar é Éverton Sena. No meio de campo, o treinador decidiu dar uma oportunidade a Thiago Pereira depois de Mário Lúcio apresentar baixo rendimento e Renatinho também ser testado.

 
A eles somam-se os desfalques já observados no jogo anterior: o goleiro Thiago Cardoso ainda não se recuperou de uma lesão muscular e André Zuba permanece com a camisa 1. Já o artilheiro Thiago Cunha ainda faz tratamento de um estresse no ligamento do joelho esquerdo. Landu, apesar das críticas, está mantido no setor com Gilberto.


A chance de ser titular animou bastante Thiago Henrique. Consciente da responsabilidade que tem, ele esbanja motivação. "Meia é uma posição de grande responsabilidade, em que a torcida deposita esperança. Espero não só fazer um bom jogo, mas que o Santa saia com uma vitória, que é o mais importante."

O tricolor ocupa a segunda colocação no Campeonato Pernambucano. E mesmo vencendo e que o Central perca para o Vitória não chega à liderança, pois a Patativa tem quatro pontos a mais (26x22). Para o técnico Zé Teodoro o mais importante é que o time não repita os erros da partida anterior.

"Vai ser um jogo de paciência e de quem conseguir controlar melhor o jogo", definiu o comandante coral.

ADVERSÁRIO - Apesar de jogar na casa dos corais, o técnico Adelmo Soares afirmou que seu time vai atacar o tricolor. O motivo é simples: uma vitória aliada a pelo menos um empate do Araripina tira a equipe do Cabo da zona de rebaixamento. Os desfalques são três: Fernando Belém (zagueiro), Fernandes (lateral-direito) e Oziel (lateral-esquerdo). Apenas o substituto para zaga está definido: Elder.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: André Zuba; Jackson, Leandro Souza, Everton Sena e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Thiago Henrique e Weslley; Gilberto e Landú. Técnico: Zé Teodoro.

Cabense: Danilo; Elder, Joélso e Paiva; Mádson (Renato Frota), Dinho, Guego, Rosivaldo e Coelho (Diego); Flávio Caça-Rato e Ricardo Mineiro. Técnico: Adelmo Soares.

Local: Arruda. Horário: 20h. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Alcides Lira e Roberto José.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker