Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/02/2011
09h22 | esportes - PERNAMBUCANO 2011.
PERNAMBUCANO 2011 -> Petrolina x Náutico - Jogo complicado.
A partir das 21h, no estádfio Paulo Coelho, em Petrolina.

O Náutico atravessou bem a primeira parte da fase classificatória do Campeonato Pernambucano. Com o planejamento de não apressar a estreia de nenhum jogador, o time foi mal nas quatro primeiras rodadas, mas com a entrada logo se recuperou e, desde a quinta rodada, é o time que mais tem pontuado. Foram cinco vitórias e dois empates. Um ponto a mais que o líder Central. Agora, quatro pontos atrás da Patativa (26 x 22) e empatado com Santa Cruz e Porto, é chegado o momento de brigar pela liderança do campeonato. O primeiro desafio do returno contra o Petrolina no sertão pernambucano, região onde o time empatou com o Araripina e perdeu para o Salgueiro na segunda e na terceira rodada.

O time alvirrubro é completamente diferente daquele. Apenas dois dos atuais titulares na estreia, vitória sobre o Petrolina nos Aflitos, serão titulares nesta quarta-feira, o zagueiro Éverton Luiz e o lateral-esquerdo Jeff Silva. O goleiro Douglas, o zagueiro Walter e o atacante Rogério estão machucados; o volante Éverton está suspenso, e os companheiros de posição Nílson e Élton são reservas; e não fazem mais parte do elenco o lateral-direito Flávio (emprestado), o meia Thiago Lima e o atacante Geílson (dispensados).

A maturidade que o time alcançou foi destacada pelo técnico Roberto Fernandes na coletiva de imprensa de ontem nos Aflitos. “O time volta para o Sertão mais maduro e em evolução na parte técnica e física, além de entrosado. Apesar disso, esperamos um jogo muito complicado contra o Petrolina. Prova disso é eles estarem em casa e a posição na tabela", disse o treinador, referindo-se à quinta colocação da Fera Sertaneja no certame.

Petrolina que também tem mudanças quanto ao time que iniciou o torneio. Entre os titulares, mantêm-se o goleiro Romero, o zagueiro Lau, o lateral-esquerdo Abuda, o volante Juninho, os meias Fábio e Robertinho e o atacante Nego Pai. O zagueiro Jefferson, o lateral-direito Thiaguinho, o meia Bruno Maranhão e o atacante Luís Paulo entraram na equipe, que ainda pode ter o volante Iarley no lugar de Juninho. O time comandado por Neco sonha com uma arrancada que lhe coloque no G-4. Para isso é fundamental vencer o Timbu, principalmente depois de ter deixado escapar vitória na última rodada contra o Porto.

FICHA DO JOGO

PETROLINA - Romero; Thiaguinho, Lau, Jefferson e Abuda; Juninho (Iarley), Fabio, Bruno Maranhão e Robertinho; Nego Pai e Luís Paulo. Técnico: Neco.

NÁUTICO - Glédson; Peter, Éverton Luiz, Jorge Fellipe e Jeff Silva; Elicarlos, Derley, Willian e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.

Campeonato Pernambucano. Data: 16/02/2011. Local: Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Horário: 21h. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Erich Bandeira e Charles Rosas. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (meia-entrada). Juniores: Petrolina x Náutico, às 18h45.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker