Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/02/2011
10h02 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 -> Erros no clássico tiram Antônio Hora Filho do quadro da FPF.
Ontem, a Comissão de Arbitragem (CEAF), confirmou o afastamento do sergipano Antônio Hora Filho, que foi muito criticado pela direção do Sport após o clássico de domingo passado, diante do Náutico, que terminou empatado por 1x1

Antes de a bola rolar, um dos assuntos mais comentados foi a pressão que a arbitragem sofreria, por ser tratar de um campeonato bastante motivado. E após o término dos jogos de ida da primeira fase, os juízes estão na berlinda, sobretudo pelos erros em dois dos três clássicos disputados.

Ontem, a Comissão de Arbitragem (CEAF), confirmou o afastamento do sergipano Antônio Hora Filho, que foi muito criticado pela direção do Sport após o clássico de domingo passado, diante do Náutico, que terminou empatado por 1x1. A principal queixa foi um pênalti não marcado de Derley em Ciro, ainda na primeira etapa.

“Antônio Hora Filho é um juiz do quadro da Federação Sergipana que é convidado para apitar aqui em Pernambuco. Temporariamente, não vai mais haver este convite”, disse o presidente da CEAF, Francisco Domingos, sem querer confirmar a notícia que o sergipano não vai mais apitar no Estadual deste ano.

No entanto, pelas palavras do presidente da Federação Pernambucana, Carlos Alberto Oliveira, Antônio Hora Filho só vai voltar ao Pernambucano no ano que vem. “Conversei com ele (Antônio Hora) antes do jogo e falei que nenhum dos dois clubes queria que ele apitasse. Banquei a escalação dele, mas infelizmente ele errou. Vamos dar um “time” (tempo) e ver se ele volta no ano que vem”, declarou Carlos Alberto.

Do Jornal do Commércio 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker