Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/02/2011
20h29 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 ---> Cabense x Santa Cruz - Tricolor vai tentar a reabilitação.
A partir das 16h, no estádio Gileno de Carli, no Cabo Santo Agostinho.
Do JC Online 
 
Na mesma semana, o Santa Cruz foi do céu ao vencer o Sport no clássico do último domingo; ao inferno, quando perdeu por 3x0 para o Central em pleno Arruda. Por isso, o jogo deste domingo (13), diante da Cabense, ganhou ares de reabilitador, ainda mais pelo time ter perdido a liderança do Campeonato Pernambucano justamente para a Patativa.

Os corais somam 21 pontos, dois atrás da equipe de Caruaru e igual a Porto e Náutico. Leva vantagem nos critérios de desempate. Já a Cabense ocupa a penúltima colocação e luta para deixar a incômoda zona de rebaixamento.

O primeiro grande desfalque para o jogo é no ataque. O artilheiro do Estadual, Thiago Cunha, sofreu um estresse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e fica de fora. Quem entra em seu lugar é Landu.

Ainda existe a possibilidade de outros jogadores serem poupados, como os zagueiros Thiago Mathias e Leandro Souza, além do meia Mário Lúcio e o atacante Laécio. Na lateral direita, Bruno Leite aparece na vaga de Jackson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para Zé Teodoro, o momento é de a torcida ter paciência com a equipe, pois as vaias ouvidas no Arruda na última quarta-feira podem desestabilizar alguns atletas. "Eles têm de colaborar, nos ajudar nesse momento. Quando começa um comportamento de vaia em cima de um ou outro jogador, isso afeta todo o grupo. Como eles já tiveram paciência com o elenco no começo do trabalho, precisam nos dar força nesse momento e incentivar os jogadores." 

Se Mário Lúcio e Laécio forem poupados, Renatinho e Gilberto entram, respectivamente, na equipe.

CABENSE - A maior novidade na equipe do Cabo é o retorno do meia-atacante Rosivaldo, recuperado de udma luxação no cotovelo. Ele terá como companheiro de ataque Flávio Caça Rato.

Ficha do jogo:

Cabense: Delone; Joécio, Belém e Elder; Fernandes, Dinho, Renato Frota, Guego e Coelho; Rosivaldo e Flávio Caça-Rato. Técnico: Adelmo Soares.

Santa Cruz: André Zuba; Bruno Leite, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Laécio (Gilberto) e Landú. Técnico: Zé Teodoro.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker