Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/02/2011
11h18 | esportes - PERNAMBUCANO
PERNAMBUCANO 2011 ---> Patativa e Gavião nas nuvens.
Times de Caruaru vivem momento histórico no Estadual
Do Super Esportes
 
O clima de euforia tomou conta de Caruaru desde a noite de quarta-feira. As vitórias do Central sobre o Santa Cruz, no Arruda, e do Porto em cima do Sport, no Lacerdão, refletiram na empolgação dos torcedores pelas ruas da cidade, nesta quinta-feira. Dia de reapresentação para os elencos tricolor e alvinegro, a quinta-feira foi de festa para os empolgados torcedores.

Técnico do Gavião, Laelson Lima revela ser notável o clima eufórico na Capital do Forró. "As duas vitórias repercutiram muito por aqui. Afinal, esse bom momento das duas equipes não deixa de ser um fato histórico para o futebol de Caruaru. É um momento muito importante e existe uma grande euforia na cidade. Claro que o Central chama mais atenção, mas tenho sentido isso nas ruas", afirmou.

O supervisor de futebol do Central, Francisco Noé, o Chico, confirma a empolgação da torcida alvinegra. Ele, no entanto, faz questão de frisar que jogadores, comissão técnica e diretoria seguem com os pés firmes no chão. "A gente sabe que não ganhamos nada ainda. Temos que manter a humildade e deixar a euforia para os torcedores. O nosso grupo é maduro e Maurício Simões é um técnico experiente. Ninguém vai deixar se contagiar por esse clima", disse.

Líder isolado do Pernambucano com 23 pontos, o Central recebe o Vitória, domingo, no Lacerdão, dependendo apenas de si para faturar o título simbólico do primeiro turno. Terceiro colocado, com 21, o Porto vai até o Sertão visitar o Petrolina. Os dois rivais têm problemas.

No Gavião, o atacante Kyros, autor do gol da vitória sobre o Sport, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A outra baixa é o lateral esquerdo Altemar, lesionado. Théo e Lala brigam pela vaga no ataque, enquanto o zagueiro Sandro Miguel deve ocupar a lateral, posição que ele conhece muito bem. A outra opção do técnico Laelson Lima é aproveitar algum garoto dos juniores. Na Patativa, o volante Wilson Surubim também cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, recebido no jogo contra o Santa Cruz.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker