Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/02/2011
08h56 | esportes - Pernambucano 2011
Pernambucano 2011 - Náutico x América - Timbu quer voltar a vencer.
Se vencer, equipe alvirrubra pode chegar a vice-liderança do campeonato

Do JC Online

Apesar da proximidade do Clássico dos Clássicos, o elenco Timbu está totalmente focado na partida contra o América, que acontece às 19h30 desta quarta-feira.  O Náutico figura na 4ª colocação do Estadual, com 18 pontos. Já o lanterna América, com apenas um ponto conquistado, possui o pior ataque, com quatro gols marcados e a pior defesa, 15 sofridos da competição.


Diferente do que se pensava, não haverá jogadores poupados. É o que garante o técnico Roberto Fernandes. No elenco alvirrubro, a única ausência confirmada na equipe é a do meia Willian, que foi substituído no jogo contra o Central por causa de um desconforto muscular. Já situação de Walter, Éverton e Eduardo Ramos será reavaliada na tarde desta quarta-feira. Da definição desses jogadores depende o esquema adotado pelo técnico Roberto Fernandes, que pode ser 4-4-2 ou 3-5-2.

Já por parte do elenco do América, o clima é de otimismo, mesmo acumulando derrotas sucessivas. Para a partida contra o Timbu, o treinador alviverde não terá o zagueiro Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deve entrar o veterano Humberto, ex-Náutico. Nereu faz questão de divulgar o time apenas momentos antes da partida.

Náutico: Glédson; Peter, Everton Luiz, Walter (Diego Bispo) e Jeff Silva; Éverton (Élton), Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos (Phillip); Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. Técnico: Roberto Fernandes.

América: Gleidson; Negretti, Humberto e Nei Baiano; Arley, David, Mousinho, Batata e Roma; Silvano e Leo. Técnico: Nereu Pinheiro.

Local: Aflitos. Árbitro: Gilberto Castro Jr. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Aldir Pereira. Ingressos: R$ 20 (arquibancada central) e R$ 10 (arq. lateral, estudante e dependente de sócio). Preliminar: Náutico x América (juniores) às 17h.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker