Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/02/2011
07h13 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 ---> Porto x Sport - Grande duelo no Lacerdão.
A partir das 21h. Jogo é o da televisão.
Do JC Online

 

Na noite desta quarta-feira, o Sport enfrenta mais um adversário de uma difícil seqüência que culmina no Clássico dos Clássicos. A partida contra o Porto é um grande desafio para o time que vê o G4 cada vez mais distante. Os jogadores serão comandados pelo técnico interino Gustavo Bueno, mas quem também acompanha o jogo é o novo treinador rubro-negro, Hélio dos Anjos, que desembarcou no Recife nesta terça-feira.

Enquanto o Leão ocupa a sétima colocação, o adversário está bem mais confortável, em terceiro lugar, com 18 pontos. Além disso, o Gavião do Agreste só perdeu uma partida como mandante, justamente o clássico contra o Central. Para o interino Gustavo Bueno, o segredo é ter calma. “Temos que ter tranquilidade e procurar controlar o nervosismo. Este jogo é um divisor de águas, pois se vencermos vamos ficar a um ponto do Porto e ganhar moral para o clássico contra o Náutico”, declarou Bueno. 

O Porto promete marcação forte, mas garante que não vai deixar de atacar o adversário. O técnico Laelson terá dois reforços importantes. Na zaga, Sandro Miguel (especialista em cobranças de falta) volta após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No meio, o articulador Douglas, autor de um dos gols na vitória por 3x1 sobre o Santa, também retorna de suspensão. 

Porto: Mondragon; Edy, Marivaldo, Sandro Miguel e Altemar; Vagner Rosa, Elder, Douglas e Tiago Laranjeira; Paulista e Teo (Kiros). Técnico: Laélson Lima.

Sport: Magrão; Thiaguinho, Astorga, Igor e Dutra; Hamilton, Germano, Renato Mineiro e Wellington Saci; Ciro e Carlinhos Bala. Técnico: Gustavo Bueno (interino).

Local:Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Horário: 21h. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Albert Júnior e Paulo Steffanello. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (meia-entrada). Preliminar: Porto x Sport (juniores), às 18h45.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker