Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
20.11 | Carlos
Concordo com vc patativa, esse Alcindo não entende nada de futebol,o que disse P ...
20.11 | MARCONDES
COM ESSE EVENTO DA FEIJOADA A GALERA CENTRALINA TEM Q IR EM MASSA AJUDAR O CENTR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/02/2011
12h12 | esportes - Pernambucano 2011
América segue sem vencer no Estadual
Confira os outros resultados da 9ª rodada do Pernambucano

Do Blog do Torcedor 

Ainda não foi desta vez que o América conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2011. O time do técnico Nereu Pinheiro até começou melhor, abriu o placar através de Batata, diante do Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. No entanto,  na segunda etapa, a Máquina de Costura se superou e arrancou a vitória, por 2x1, com gols de Everton e Gil. Com a vitória, o Ypiranga passa a somar seis pontos, enquanto o América permanece na lanterna, com apenas um ponto.

Em Vitória de Santo Antão, o Tricolor das Tabocas vence com dificuldades o Araripina, por 2x1. Paulo Victor  e Alan Rocha marcaram os gols  do Vitória, enquanto Cristovam fez o gol do Bode do Araripe. Com o resultado, o time da casa está na oitava posição, com 10 pontos. O Araripina tem 8 pontos e está em 10º lugar.

No duelo do Sertão, o Salgueiro se saiu melhor diante do Petrolina. Fágner fez o único gol da vitória. O Carcará está em quinto, com 14 pontos, continando na briga por uma das vagas do G4. O Petrolina também tem 14 pontos, mas fica em sexto lugar por conta do saldo de gols. O Salgueiro tem dois gols de saldo, enquanto a Fera Sertaneja tem dois negativos.

E a Cabense fez valer o seu mando de campo ao bater o Porto, por 2x1, no estádio Gileno di Carli. Fernando Belém e Fernandes fizeram os gols do time de Cabo de Santo Agostinho. Tiago Laranjeira  marcou o gol do Gavião do Agreste. A Cabense está em nono, com nove pontos, enquanto o Porto é o terceiro, com 18 pontos.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker