Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/02/2011
15h01 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
PERNAMBUCANO 2011 ---> Central x Náutico - Liderança em jogo.
No Lacerdão, às 16h, deste Domingo.

Do pe360graus 

CENTRAL

No Central a grande novidade pode ser a presença do meia Rosembrik na equipe titular. Ele deve assumir a vaga de Vassoura, suspenso pelo terceiro amarelo. O outro desfalque do técnico Maurício Simões é o atacante Beto, ex-Náutico. O jogador fraturou a perna em dois locais e deve ficar afastado por cerca de um mês. Harley deve ficar com a vaga.

 

Náutico  

 

O Náutico encara a partida contra o Central, líder do Pernambucano, como um verdadeiro clássico. A partida está marcada para as 16h deste domingo (06), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, e terá transmissão ao vivo da Globo Nordeste.

Para o Timbu, a vitória significa mais do que três pontos. Pode valer a liderança do Pernambucano. Para isso, os alvirrubros, com 17 pontos, precisam torcer por tropeços de Santa Cruz e Porto. "Temos que pensar muito na partida contra o Central, pois com uma vitória podemos conseguir a liderança da competição", afirma Peter.

O técnico Roberto Fernandes terá foca máxima para o confronto. A única ausência é o goleiro Douglas, que se recupera de uma lesão muscular. Os laterais Peter e Jeff Silva, além do zagueiro Walter e do volante Elicarlos estão à disposição do treinador.

O time está praticamente definido. A única dúvida de Roberto Fernandes é justamente na lateral-direita. Como Peter volta de contusão, Elicarlos pode ser improvisado no setor. Walter volta à zaga ao lado de Everton Luiz, enquanto Jeff Silva assume a ala esquerda.

CENTRAL

 

Sérvulo; Émerson, Valney e Breno; Gustavo (Romero), Fernando Pires, Wilson Surubim, Rosembrik e Vanderson; Danilo Pitbull e Harley. Téc: Maurício Simões

NÁUTICO 

Douglas; Elycarlos, Walter, Everton Luiz e Jeff Silva; Éverton, Derley, William e Eduardo Ramos; Ricardo Xavier e Bruno Meneghel. Téc: Roberto Fernandes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker