Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/02/2011
07h32 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO) - América perdeu de virada do Vitória e afundou na lanterna
Mequinha fez 1 x 0 no primeiro tempo e levou dois gols na etapa final, diante de 874 pessoas
Do Super Esportes 
 
O América segue como o único clube sem uma vitória sequer no Campeonato Pernambucano de 2011. Na noite desta quinta-feira, jogando em casa, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Alviverde abriu o placar, fez uma boa partida, mas acabou sofrendo a virada diante da Acadêmica Vitória, por 2 x 1, diante de 874 fiéis americanos. Com o resultado, o time treinado por Nereu Pinheiro se mantém isolado na lanterninha, com apenas um ponto. Já o representante de Vitória de Santo Antão, que vinha de uma derrota surpreendente, com um gol do goleiro Saulo, do Sport, se recuperou, e abriu uma leve vantagem sobre a zona de rebaixamento no Estadual, com 7 pontos. 

Enquanto o América parte para dois jogos fora de casa (Ypiranga e América), o Vitória terá dois jogos seguidos no Carneirão (Araripina e Salgueiro). No Ademir Cunha, um jogo equilibrado, o Mequinha começou pressionando bastante. O atacante Silvano teve três oportunidades no 15 primeiros minutos, mas pecou nas finalizações. Numa delas, em uma cabeçada, a bola passou raspando a trave. 

O volume de jogo americano acabou dando resultado aos 30 minutos, quando Roma arriscou de fora da área. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Na segunda etapa, a virada do visitante. Aos 24 minutos do segundo tempo, o zagueiro Cleyton empatou. No fim da partida, o mesmo Clayton virou o jogo, afundando de vez o América, que parece fadado a uma rápida passagem na elite estadual. Arley ainda carimbou a trave, mas o Mequinha perdeu.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker