Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/02/2011
22h11 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO) - Sport 2x1 Central - Patativa perdeu sua invencibilidade!
Gols: Danilo Pittbul (C), Igor (S), Thiaguinho (S).

Igor cabeceou para fazer o gol de empate do Sport / Fotos: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Contrariando os últimos resultados, o Sport fez uma melhor partida na noite desta quinta-feira, vencendo o líder Central por 2x1. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O segundo tempo foi marcado por grandes de gol perdida Com a vitória, o Sport continua na quinta colocação da tabela, com 14 pontos. Com a derrota do Santa Cruz pelo Porto, a Patativa também continua na liderança, somando 19 pontos.

O placar foi aberto logo no início do jogo. Aos 5 minutos, Danilo Pitbull, que apresneta boa presença de área, aproveitou o rebote do goleiro rubro-negro e a falha da defesa rubro-negra para marcar o primeiro gol da partida. O susto, entretanto, não desequilibrou o time do Sport, que partiu com vontade para tentar empatar.

A forte marcação do Central e os vários erros de passe do time da casa dificultaram o gol rubro-negro. Aos 16 minutos, por exemplo, Thiaguinho buscou passar a bola para Carlinhos Bala na área, mas errou, perdendo a chance do empate. 

Apenas aos 38, o lateral-direito Thiaguinho acerta no passe para Igor que aproveita a bola e empata para o Leão, animando a torcida rubro-negra. Aos 44, Thiaguinho volta a brilhar. Recebendo cruzamento de Carlinhos Bala, manda uma bela bomba para dentro do gol adversário. O Sport abre vantagem.

Antes do segundo tento rubro-negro, o Central sofre um desfalque relevante, que determinou o desempenho do time no resto da partida. O atacante Beto, que dava força e velocidade aos contra-ataques da Patativa, se enrolou com a bola, se machucou e precisou ser substituído por Harlei. No lance, o atacante acabou fraturando o fíbula, osso do pé.

Para o segundo tempo, o Sport continuou pressionando a defesa adversária. Foram várias chances de gol perdidas. Como no lance que aconteceu aos 26, assim que Ruan. Em seu primeiro lance, o jovem atacante não deixou se abater pela marcação forte da zaga adversária entrou a área e bateu forte, exigindo bela defesa do goleiro Sérvulo. 

Com a persistência do ataque rubro-negro, o Central foi obrigado a focar na defesa e não conseguiu trabalhar bem o contra-ataque. O goleiro Gustavo não levou nenhum susto durante a etapa complementar. O destaque do lado do Central ficou por conta de Valnei, responsável por tirar várias bolas perigosas da área da Patativa. 


FiCHA DO JOGO 
     
Sport: Gustavo; Thiaguinho, Astorga, Igor e Wellington Saci; Hamilton, Tobi, Renato Mineiro (Joédson) e Carlinhos Bala; Alessandro (Ruan) e Ciro. Técnico: Geninho.

Central: Sérvulo; Emerson (Rosembrick), Valnei e Breno; Gustavo (Romero), Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Wanderson; Danilo Pittbul e Beto (Harlei). Técnico: Maurício Simões.

Local: Ilha do Retiro, Recife. 
Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley
Gols: Danilo Pittbul (C), Igor (S), Thiaguinho (S).  
Cartões amarelos: Vassoura (C), Thiaguinho (S), Tobi (S)
Público: 24.109
Renda: R$ 173.746

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker