Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2011
23h35 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO) - Porto x Santa Cruz - Gavião e tricolor buscarão a vitória a todo custo.
A partir das 20h, no Lacerdão, aqui em Caruaru.
O Santa Cruz tem duas metas para o jogo contra o Porto, nesta quinta-feira (3), às 20h, no Luiz Lacerda, em Caruaru. A primeira é provar que a derrota para o Náutico por 3x1 no último domingo foi devidamente absorvida sem maiores traumas. A segunda é derrotar um adversário direto pela vaga na Série D. Por fim, os três pontos seriam um ótimo presente de aniversário, já que o clube completa 97 anos.

Mas a empreitada não promete ser fácil. Além do Porto estar em boa fase - ocupa a terceira posição com 15 pontos - os corais chegam à partida com cinco desfalques. O primeiro é logo no gol. Thiago Cardoso permanece em tratamento de uma lesão e será substituído por André Zuba.

A dupla de zaga também está fora. Thiago Mathias e Leandro Souza estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A suspensão também atinge o meia Weslley e o atacante Thiago Cunha. Mas no caso de ambos, o motivo foi a expulsão no clássico. Com isso, os três setores são atingidos.

Os escolhidos para a defesa foram Thiago Pereira e Éverton Sena. No meio, Diego Biro terá a responsabilidade na armação junto com Mário Lúcio. Por fim, o ataque verá uma nova oportunidade para Landu. Para o treinador coral, é uma ótima chance de os jogadores que estão entrando mostrarem serviço.

"Eles têm total confiança e condição de suprir a ausência dos outros. Este é o momento de mostrar que tem condição", disse. Teodoro se espelha nos jogos contra Araripina e Salgueiro, quando o tricolor não mostrou um futebol de encher os olhos mas foi bastante eficiente, tendo conquistado duas vitórias, ambas por 1x0.

MÁRCIO - O novo reforço coral é um velho conhecido. O atacante Márcio Barros, que completa 30 anos na próxima segunda-feira (7), foi apresentado nesta quarta (2). Ele defendeu o tricolor em 2009, quando formou dupla de ataque com Marcelo Ramos. Segundo ele, a vinda para o Santa é um presente antecipado. "Para mim foi um presente vir para o Santa. Quem sabe eu não possa ser o presente para o clube também?"

Antes de vir para o Arruda, Márcio estava na China, mas parado há três meses por conta de uma cirurgia de menisco. "Agora estou recuperado e em duas semanas estarei pronto para jogar", avisou.

GAVIÃO - Pelo lado do Porto, o técnico Laélson Lima não tem o lateral-direito Baiano, suspenso pelo terceiro amarelo. Edy será o substituto. Por contusão, quem fica de fora é o volante Cosme, reclamando de dores no joelho direito. Vágner Rosa entra em seu lugar.

Ficha do jogo:

Porto: Mondradgon; Edy, Alexandre, Sandro Miguel e Altemar; Vágner Rosa, Helder, Thiago Laranjeira e Douglas; Paulista e Theo. Técnico: Laélson Lima.

Santa Cruz: André Zuba; Jackson, Thiago Pereira, Éverton Sena e Alexandre Silva; Memo, Jeovânio, Diego Biro e Mário Lúcio; Landu e Laécio. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Horário: 20h. Árbitro: Neílson Santos. Assistentes: Elan Vieira e Aldir Pereira. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (sócio e estudante). Preliminar: Porto x Santa Cruz (juniores), às 18h15.
 
Do JC ONline 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker