Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2011
23h11 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO) - Resultados desta quarta: Petrolina 1x0 Cabense e Araripina 0x0 Salgueiro.
Três partidas completam a 08º rodada nesta quinta-feira.

Nem Bode, nem Carcará. O duelo sertanejo entre Araripina e Salgueiro, no Chapadão do Araripe, foi marcado pelo equilíbrio. No fim das contas, um empate sem gols de certa forma frustrante para ambos os lados. O resultado manteve os times na parte intermediária da tabela. Enquanto o Salgueiro pulou momentaneamente para a 6ª posição, com 11 pontos, o Araripina permanece em 8º com 8.

Mas o Carcará pode ser ultrapassado pelo Sport na noite desta quinta-feira. Basta um simples empate do Leão com o Central na Ilha do Retiro. Na próxima rodada, o Carcará recebe o embalado Petrolina, em Salgueiro. Já o Bode visitará o Vitória, no Carneirão. Apesar do início apenas regular, o Salgueiro ainda é um dos candidatos a brigar por uma vaga no G4. O objetivo do Araripina é permanecer na elite estadual.

 

Petrolina vence a Cabense e mostra quem manda no Sertão

 
O Petrolina confirmou a supremacia dentro de casa e venceu a quarta das cinco partidas como mandante. Venceu a Cabense, nesta noite de quarta-feira, por 1 a 0, chegou aos 14 pontos - do total, 13 em pleno estádio Paulo de Souza Coelho - e é o atual quinto colocado do Estadual. Mas o Tigre do Sertão não teve moleza. A equipe marcou o gol da vitória aos 15 minutos do segundo tempo, através de Bruno Maranhão. 

Com um atleta a mais depois da expulsão do lateral-esquerdo Jefferson, por volta dos 25 minutos da etapa final, o time do Cabo dos sertanejos tomou conta do duelo. O centroavante Caça-Rato acertou a trave. Pior: aos 48 minutos, o atacante Gilson Costa desperdiçou um pênalti, para o desespero do técnico Paulo Júnior. “Agora, resta brigar para ficar entre os oito e disputar a Taça do Interior”, afirmou. 

Em nono, a Cabense recebe o Porto, próximo domingo, enquanto a Fera Sertaneja enfrenta o Salgueiro, longe do próprio reduto.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker