Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2011
09h02 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Náutico encara o Ypiranga de olho em melhor colocação.
A partir das 21h, nos Aflitos, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano 2011.
Do JC Online
Zagueiro Walter é a dúvida do Náutico para jogo desta quarta
Zagueiro Walter é a dúvida do Náutico para jogo desta quarta
Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem

Em alto astral após a vitória no Clássico das Emoções do último domingo, o Náutico volta a campo nesta quarta-feira (2) para enfrentar o Ypiranga, a partir das 21h, nos Aflitos, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano 2011. O timbu ocupa a quarta posição, com 14 pontos e pode terminar a rodada um degrau acima, a depender do resultado do confronto entre Porto x Santa Cruz, na quinta.

Por isso, o discurso do técnico Roberto Fernandes é de dar extrema importância à partida, ainda mais pelos desfalques. O goleiro Douglas e o lateral-direito Peter e o atacante Rogério continuam de fora. Para completar, o volante Elicarlos e o lateral-esquerdo Jeff Silva cumprem suspensão. O primeiro por ter sido expulso e o segundo pelo terceiro amarelo.

 

 

 

Para completar, uma dúvida. O zagueiro Walter passou por uma avaliação para saber o nível de desgaste e o resultado foi um patamar elevado. Por isso, fica como dúvida.

Os substitutos já estão definidos. Glédson permanece no gol. O garoto Flávio vai para o lado direito e Aírton fica no esquerdo. Se Walter não tiver condições quem assume o posto é Jorge Felipe.

"A rodada será de extrema responsabilidade, porque teremos confrontos diretos contra equipes que vão lutar pelo G-4 na sequência, que são Porto, Central e Sport. Nós já conhecemos a disposição das equipes consideradas intermediárias contra os grandes e por isso temos que ter toda a atenção", ressaltou.

O único setor que não sofre alteração é o meio-de-campo. Éverton, Derley, Eduardo Ramos e Willian foram o quadrado do setor. Apesar do pouco tempo de trabalho com os demais companheiros, Willian acredita que a tendência é evoluir. "Com o tempo vamos nos acertando e o bom trabalho no clássico foi fruto da qualidade do elenco e de nossa conversa. Para esse jogo com o Ypiranga é preciso entrar em campo com muito respeito, pois o jogo vale três pontos como todos os outros", alertou.

YPIRANGA - Na zona de rebaixamento para a Série A-2 do Pernambucano, o Ypiranga aposta mais no trabalho psicológico, já que o técnico Roberto de Jesus não teve tempo para trabalhar as partes técnica e tática. O treinador avisa que tem plena confiança em seus atletas e vai jogar de igual para igual com o Náutico.

Ficha do jogo:

Náutico: Glédson; Flávio, Walter (Jorge Fellipe), Everton Luiz e Aírton; Éverton, Derley, Eduardo Ramos e Willian; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. Técnico: Roberto Fernandes.

Ypiranga: Alberto; Novito, Sidney, Everton e Aílton; Macio, Dinho, Renato e Felipe Espada; Nino Guerreiro e Cristiano. Técnico: Roberto de Jesus.

Local: Aflitos. Horário: 21h. Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Erich Bandeira e Marcelo Neves. Ingressos: R$ 20 (arquibancada central), R$ 10 (arquibancada lateral, estudante e dependente de sócio). Preliminar: Náutico x Ypiranga (juniores) às 18h45.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker