Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/01/2011
11h56 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Completando à 07º rodada: Sob forte pressão, o Sport enfrenta o Vitória
Às 19h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

Do Jornal do Commercio

O Sport está mais pressionado para a partida de hoje contra o Vitória, na Ilha do Retiro, às 19h30, quando fecha a 7ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Com o encerramento dos jogos de ontem, o time rubro-negro, com oito pontos, caiu da quinta posição para a sétima. Mesmo que vença, o adversário, a equipe do técnico Geninho ainda vai continuar fora do G4.

À frente do Leão está o líder Central, com 19 pontos, o Santa Cruz, 18, o Porto, 15, e o Náutico soma 14. Na quinta-feira, o Sport pega justamente os centralinos, na Ilha do Retiro. Por isso, uma resultado positivo logo mais aumentou a pressão. O quinto colocado é o Petrolina com 11 pontos e o Salgueiro, sexto, com dez.

O treino final, uma recreação seguida de uma movimentação de aprimoramento técnico, foi realizado ontem no início da noite, pois os jogadores e o técnico Geninho assistiram, na concentração da Ilha, o clássico entre Náutico 3x1 Santa Cruz. A preocupação era analisar os principais rivais, especialmente o Santa, adversário de domingo, no Arruda.

SEM MAGRÃO

O goleiro Magrão, que seria homenageado antes do jogo de hoje pelos seus 300 jogos com a camisa do Sport, completados domingo, dia 23 diante do Araripina, está fora da partida. O “paredão” rubro-negro sente dores na coxa direita e os médicos preferiram poupá-lo. No seu lugar entre Saulo.

Uma novidade é na lateral direita. Thiaguinho fará a sua estreia na vaga de Renato, que está lesionado no pé direito. Uma dúvida é no meio de campo. O volante Daniel Paulista ainda sente dores no joelho direito. Caso não seja aprovado, Joédson pode ocupar o seu lugar. Outro jogador foi poupado. O zagueiro Igor, que participou dos seis jogos iniciais, vai descansar devido ao desgaste. Tobi entra na zaga.

Em todo caso, Geninho promove a volta do atacante Ciro ao lado de Alessandro. Com isso, Carlinhos Bala vai para a meia ao lado de Fabrício. “É uma formação que analisamos. Espero que o time consiga render um pouco mais, pois a situação está apertada em termos de classificação. Mas acredito no crescimento da equipe”, disse o treinador.

Feliz em voltar ao time, depois de um período apenas de treinamentos físicos, Ciro acredita que o Sport vai reagir na competição. Afinal, está longe dos quatro primeiros colocados. “Chegou a hora de somar pontos. Não podemos mais tropeçar. Não podemos nos distanciar do grupo da frente.”

O atacante sente que o torcedor rubro-negro está desconfiado devido a falta de uma boa atuação do time. “Tivemos problemas no início devido a um bom rendimento físico. Acho que temos tudo para crescer. O trabalho está sendo bem feito. Só não podemos nos desesperar. O jogo com o Vitória é difícil. Por isso, é preciso paciência.”

Provável escalação: Saulo, Thiaguinho, André Astorga, Tóbi e Wellington Saci; Daniel Paulista, Germano e Fabrício; Carlinhos Bala, Ciro e Alessandro. Técnico: Geninho.

VITÓRIA

O time do Vitória está praticamente definido. O técnico Peu Gomes deve promover a estreia do atacante Alan Rocha devido a dispensa de Wellington. A tendência do treinador é manter o restante da escalação da partida diante do Náutico, a semana passada, quando o time perdeu no Carneirão por 1x0.

Ontem, após os cinco jogos de abertura da 7ª rodada, o Vitória teve a sorte de permanecer na décima posição, mas muito próximo da zona de rebaixamento. O time soma com apenas quatro pontos.

Provável escalação: Jaílson; Vleyton, Marcelo e Joel Kiki; Diego Fiúza, Da Silva, Aguimeron, Paulo Victor e Lucian; John e Alan Rocha. Técnico: Peu Santos.



.
 
 
 
eXTReMe Tracker