Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/01/2011
22h42 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - América consegue primeiro ponto. Central e Porto vencem
No Luiz Lacerda, o Central manteve a boa fase e a invencibilidade ao vencer o Araripina por 2x0. Os três pontos seguraram a Patativa na vice-liderança, com 16 pontos, dois atrás do Santa.
Do JC Online
Demorou mas finalmente o América saiu do zero. Ao empatar com a Cabense por 1x1, nesta quinta-feira (27), no Gileno de Carli, Cabo de Santo Agostinho, o alviverde somou um ponto. Porém, ainda foi pouco para tirá-lo da lanterna do Campeonato. A Cabense saiu na frente com Xinho, aos oito minutos, numa cobrança de falta.

Com a mesma arma, a bola parada, o Mequinha chegou ao empate. Aos 29, numa cobrança de falta, o goleiro Danilo enrolou-se com sua defesa e David aproveitou a sobra. No segundo tempo, o time da casa pressionou mas não conseguiu desempatar. O América tão pouco soube aproveitar os espaços para os contra-ataques.

No Luiz Lacerda, o Central manteve a boa fase e a invencibilidade ao vencer o Araripina por 2x0. Os três pontos seguraram a Patativa na vice-liderança, com 16 pontos, dois atrás do Santa. Os gols saíram no segundo tempo. Aos 29, numa linha de passe, Beto marcou seu primeiro gol pelo clube caruaruense, num chute cruzado. Aos 45, o mesmo Beto foi derrubado dentro da área. Vassoura bateu o pênalti e deu números finais.

O outro representante de Caruaru, o Porto, também venceu na sexta rodada e segue na cola do Central, com um ponto a menos (15x16). O Gavião bateu o Ypiranga por 2x1, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Sandro Miguel e Douglas fizeram os gols do Tricolor do Agrese. Felipe Espada diminuiu para a Máquina de Costura.
 

Central e Porto fazem o clássico do agreste no próximo domingo (30), às 16h, no Luiz Lacerda.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker