Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/01/2011
23h49 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Santa Cruz x Petrolina - Tricolor vai em busca da sexta vitória seguida.
A partida será no Arruda, em Recife, às 20h.

 

Do JC Online 
 
Embalado por duas vitórias no sertão, algo inédito entre os times grandes da Capital, o Santa Cruz volta ao Arruda nesta quinta-feira (27), pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano 2011 para defender a liderança isolada e seus cem por cento de aproveitamento. O adversário será o Petrolina, quinto colocado, com oito pontos, em jogo marcado para às 20h.

Além da boa fase, o time deste ano também corre atrás de uma marca histórica. O tricolor não vence seis jogos seguidos de um Estadual desde o certame de 1981.

 

 

Apesar do desgaste já relatado por alguns jogadores após a partida diante do Salgueiro, o técnico Zé Teodoro manterá a base que vem dando certo. A mudança será de ordem tática. O volante Memo recuerou-se de contusão, o que provoca a volta do 4-4-2 em detrimento do 3-5-2 da rodada anterior.

Uma provável saída do zagueiro Leandro Souza e do lateral-esquerdo Alexandre Silva também foi descartada. A dupla está pendurada com dois cartões amarelos e corre o risco de ficar de fora do clássico contra o Náutico, no próximo domingo.

Independente de esquemas, o lema é manter os pés no chão para manter os bons resultados. "Estamos focados nos nossos objetivos. Vamos com os pés no chão, com muito trabalho e entrega. A defesa se comportou bem e quando precisamos do nosso goleiro ele estava lá. Nosso ataque também está vindo buscar a bola atrás e isso tudo nos ajuda", disse Leandro Souza.

Já o capitão Thiago Mathias ressalta o poder de superação sobre o cansaço. Para ele, o grupo sabia que esse tipo de problema iria aparecer. "Fomos um grupo lutador e batalhador. Sabíamos que o cansaço ia vir, com porrada em cima de porrada."

FERA - O Petrolina não terá o zagueiro Demir, machucado. Quem assume o posto é Uílton. A dúvida do técnico Neco reside no ataque, pois Jackson e Alemão disputam uma vaga.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Mário Lúcio; Thiago Cunha e Laécio. Técnico: Zé Teodoro.

Petrolina: Romero; Tiaguinho, Lau, Uilton e Jefferson; Juninho, Fábio, Bruno e Robertinho; Jackson (Alemão) e Fernando. Técnico: Neco.

Local: Estádio do Arruda. Horário: 20h. Árbitro: Antônio Hora Filho. Assistentes: Alcides Lira e Elan Vieira. Ingressos: R$ 10 (arquibancada superior e sócio) e R$ 20 (arquibancada inferior).

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker