Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/01/2011
23h18 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Vitória x Náutico - Timbu quer vencer mais uma.
No Carneirão, a partir das 20h desta quinta-feira (27), pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.
Do JC Online 
 
Apesar de algumas mudanças, o Náutico repete a postura ofensiva para o jogo desta quinta-feira (27), diante do Vitória, no Carneirão, a partir das 20h desta quinta-feira (27), pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. A defesa e o meio de campo sofrem alterações.

O zagueiro Éverton Luiz sofreu uma pequena contratura na face posterior da coxa direita e será poupado para estar cem por cento recuperado no clássico contra o Santa Cruz. Outro jogador do sistema defensivo que fica de fora é o lateral-direito Peter, num nível elevado de desgaste. Flávio entra em seu lugar. No meio, o volante Élton volta depois de cumprir suspensão.

Ainda existe uma dúvida no ataque. Bruno Meneghel também foi diagnosticado com um nível alto de desgaste e chegou a ser poupado do treino desta quarta-feira. Se Meneghel não jogar, o time volta ao 4-4-2, com Elicarlos fazendo o papel de meia.

O zagueiro Jorge Felipe vê a oportunidade como mais uma chance de se firmar na equipe, principalmente porque, analisando seu desempenho contra o Porto, acha que falhou no gol. "É ruim entrar no time porque o companheiro está machucado. Mas quero aproveitar bem essa chance. Fui bem contra o Araripina, mas sei que poderia ter rendido mais contra o Porto. Falhei no gol", explicou.

VITÓRIA - Pelo lado do Vitória, o objetivo é manter o embalo após a vitória por 3x1 sobre o Ypiranga na semana passada. O Tricolor das Tabocas tem apenas quatro pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. As dúvidas do técnico Peu Santos são na defesa. Clayton pode ceder o posto a Sidnei. O ataque tem Felipe Feitosa reclamando de dores no joelho.

Ficha do jogo:

Vitória: Ivan; Joel, Marcelo e Cleyton (Sidnei); Diego Fiúza, Aguimeron, Da Silva, Paulo Vitor e Lucian; John e Felipe Feitosa (Welinton). Técnico: Peu Santos.

Náutico: Douglas; Flávio, Walter, Jorge Fellipe e Jeff Silva; Everton, Élton e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel (Elicarlos), Ricardo Xavier e Rogério. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Horário: 20h. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Albert Júnior. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (meia entrada). Preliminar: Vitória x Náutico (juniores), às 17h45.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker