Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/01/2011
09h24 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Salgueiro x Sport - Partida abre a 06º rodada.
A partida será, às 21h, no estádio Cornélio de Barros (FOTO), em Salgueiro.
Do JC Online 
 
Depois de cair frente ao Araripina, o Sport tem seu segundo jogo seguido no sertão nesta quarta-feira (25). O adversário será o Salgueiro, que vem de derrota para o Santa Cruz. Com os resultados da última rodada, os leões saíram do grupo dos quatro classificáveis para as semifinais e ocupam agora a sexta posição, com sete pontos. O Carcará vem logo abaixo, com um ponto a menos.

A partida deve marcar o retorno do zagueiro André Astorga. Ele não enfrentou o Bode por reclamar de dores no joelho. Com isso, Igor deve retornar para o banco de reservas. Mas outras mudanças devem ocorrer, pois o técnico Geninho ainda não abriu mão de poupar alguns atletas.

O esquema será o 4-4-2, ao contrário do 3-5-2 da partida anterior. As laterais também devem mudar. Renato machucou-se e, com isso, Joédson deve ser o escolhido, já que Thiaguinho ainda não foi regularizado. Pelo lado esquerdo, Dutra pode ter uma nova oportunidade no posto de Wellington Saci.

Independente de mudanças, a ordem é partir para a reabilitação. O goleiro Magrão reconheceu que a atitude tem que mudar com urgência. "Necessitamos do resultado e vamos em busca dele para chegarmos à posição que o Sport merece. Há tempo que não tinha uma falha dessas e espero voltar a jogar o que sei", disse, também referindo-se ao seu erro, que originou o primeiro gol do Araripina.

SALGUEIRO - Sem tempo para treinar, já que entrará em campo apenas 48 horas depois de perder para o Santa Cruz, a única maneira de arrumar a casa para o Salgueiro será na conversa. É dessa forma que o técnico Cícero Monteiro quer que o time não desperdice tantas oportunidades. "Temos de ter maior tranquilidade na hora do chute. Conversamos bastante sobre o assunto e tudo deve melhorar".

A dúvida é o volante Pio, que saiu machucado contra o Santa. Outros jogadores devem sair para evitar o desgaste: Marcelo ou Luciano no gol; Josa ou Siderval na lateral esquerda; Edu Chiquita ou Neto Maranhão no meio e Hugo Henrique ou George no ataque.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Marcelo (Luciano); Rogério Serra, Eridon, Henrique e Josa (Siderval); Lismar, Pio, Edu Chiquita (Neto Maranhão) e Clebson; Hugo Henrique (George) e Fagner. Técnico: Cícero Monteiro.

Sport: Magrão; Igor (Joédson), Astorga, Tobi e Wellington Saci; Daniel Paulista, Germano, Elton e Fabrício; Carlinhos Bala e Alessandro. Técnico: Geninho.

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 21h. Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley. Ingressos: arquibancada R$ 20, estudante R$ 10. Preliminar: Salgueiro x Sport (juniores), às 18h45.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker