Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/01/2011
01h05 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - América 0x2 Central - Patativa na vice-liderança.
O Mequinha amargou nova derrota e é mais lanterna do que nunca. A Patativa não perdeu a oportunidade de pontuar e venceu o duelo no Gileno de Carli
Texto do Super Esportes 
 
O América voltou à elite do Campeonato Pernambucano após 15 anos. Para comemorar o feito, lançou fortes estratégias de marketing, a exemplo do convite à modelo Viviane Araújo para desfilar com o novo uniforme. Mas faltou mais investimento dentro de campo. Ao menos, dá para se perceber ao longo das primeiras rodadas do Estadual. O Mequinha perdeu a quarta das quatro partidas disputadas. Ontem, o algoz foi o Central. Derrota por 2 x 0, saldo negativo de seis gols e manutenção da lanterna. É cedo. Contudo, muitos já sugerem o Periquito como o maior candidato ao rebaixamento.

Poucos torcedores compareceram ao estádio Gileno de Carli, para onde o mandante América foi deslocado por ainda não ter apresentado à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) o laudo de segurança do Ademir Cunha. Quem esteve presente viu uma lambança do Mequinha logo aos dez minutos de jogo. A defesa falhou, e o atacante Danilo Pitbull não desperdiçou: 1 x 0 para o Central. Quando obteve chance de igualar o marcador, faltou pontaria aos atletas do time alviverde. Coube ao centroavante Alan Patrick dar o golpe final, aos 45 minutos do segundo tempo: 2 x 0.

Com a vitória, o Central chegou aos dez pontos e assumiu a vice-liderança da competição - com um jogo a mais do que o Porto. Próxima segunda-feira, recebe a Cabense em Caruaru. Já o lanterna América viaja a Petrolina para jogar, domingo, contra o time da casa.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker