Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
20.11 | Carlos
Concordo com vc patativa, esse Alcindo não entende nada de futebol,o que disse P ...
20.11 | MARCONDES
COM ESSE EVENTO DA FEIJOADA A GALERA CENTRALINA TEM Q IR EM MASSA AJUDAR O CENTR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/01/2011
00h54 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Com vaias no fim, Sport venceu Ypiranga por 1 x 0
Após tropeço no Cabo de Santo Agostinho, time rubro-negro vence na Ilha

Do Super Esportes

Ricardo fernandes/DP/D.A Press
 

 

 

O futebol ainda não foi o esperado, mas o Sport conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Pernambucano, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O Leão derrotou o Ypiranga por 1x0, com um gol do volante Germano ainda no primeiro tempo, e chegou aos sete pontos na classificação do estadual. O resultado acalmou o torcedor e deu um pouco mais de tranquilidade ao time para o confronto contra o Araripina, no próximo domingo, no Chapadão do Araripe.

Desde os primeiros minutos do jogo o Sport mostrou que a noite seria diferente. Com uma marcação mais forte no meio de campo com Daniel Paulista ao lado de Germano, o time ficou mais compacto e conseguiu jogar como o técnico Geninho tinha pedido na véspera do jogo, rodando o jogo, cobrando a participação dos laterais e ajudando Fabrício e Renato Ribeiro a abrir a marcação da Máquina de Costura.

Com um ritmo inicial acima do esperado, o Leão terminou abrindo o placar logo no primeiro chute a gol. Aos 12 minutos, Germano pegou na veia e ainda contou com a sorte de a bola desviar em Sidnei antes de entrar para o fundo das redes de Alberto. O volante rubro-negro por pouco não marcou o segundo minutos depois em mais um petardo de fora da área. desta vez o camisa um de Santa Cruz do Capibaribe defendeu.

Mas nem mesmo a superioridade na primeira etapa foi suficiente para esconder as dificuldades apresentadas pela equipe. O time ainda sofre sem jogadas pelas laterais e com a ausência de criação do meio de campo. O ataque melhorou consideravelmente com a entrada de Alessandro, mas ainda precisa de entrosamento com Ciro. Atrás, o calo do Leão permanece sendo o lado direito. Com Jó ou Renato, o lado foi uma verdadeira avenida para o adversário.

Para tentar melhorar o poder ofensivo no lado direito, o técnico Geninho sacou Jó no intervalo para a entrada de Renato. O garoto até conseguiu dar um volume de jogo melhor nos minutos finais, mas depois parou. O Leão só começou a jogar bem quando Carlinhos Bala entrou na vaga de Renato Ribeiro. O baixinho deu mais velocidade ao time e chamou a responsabilidade para si. Por pouco não deixou o dele após um cruzamento de Alessandro.

Depois disso o Sport mudou a forma de jogar. O time chamou o Ypiranga para seu campo e tentou encaixar os contra-ataques. O problema era o último toque, quando os atacantes abriam pelos lados e os meias não conseguiam acertar o passe. Mesmo assim o Leão segurou o placar até o final e conquistou mais três pontos na classificação do Campeonato Pernambucano.

 

Sport 1

Magrão, Jó (Renato), Igor, André Astorga e Saci; Daniel Paulista, Germano, Renato Ribeiro (Bala) e Fabrício; Alessandro e Ciro. Técnico: Geninho.

Ypiranga 0

Alberto; Novito, Everton, Sidney e Aílton; Diguinho, Zair (Renato), Dinho Souza e Ila; Nino Guerreiro e Candinho (Cristiano e depois Alemão). Técnico: Adelmo Soares.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Pedro Wanderley e Alcides Lira. Gols: Germano (S). Cartões amarelos: Everton, Diguinho, Candinho, Ila (Y), Germano, Saci e Daniel Paulista (S).

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker