Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/01/2011
12h18 | esportes - PERNAMBUCANO 2011
(PERNAMBUCANO 2011) - Salgueiro x Náutico - Completando a 03º rodada, às 21h.
Diante do Salgueiro, o Timbu faz, nesta quarta-feira, o segundo jogo seguido no Sertão
O Náutico se despede nesta quarta-feira da sua jornada pelo Sertão pernambucano num clima bem mais ameno do que o da partida passada, contra o Araripina. No lugar do forte sol e do calor, bastante sentidos pelos jogadores, o luar sertanejo e uma temperatura mais baixa, suportável. Assim o Timbu enfrenta o Salgueiro, às 21h, no estádio Cornélio de Barros, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, tentando finalizar a viagem ao interior com pelo menos uma vitória, após empatar em 1 x 1 no último jogo.

A viagem ao Sertão foi rápida, mas bastante corrida. Em seis dias, completados nesta quarta, dois jogos. Para complicar ainda mais a vida dos alvirrubros, o sol de Araripina castigou bastante os jogadores, que já vinham de um grande esforço na estreia do Estadual. Já prevendo isso, o técnico Roberto Fernandes vem promovendo um "rodízio" na equipe titular. Na partida passada, foram três mudanças com relação à estreia e até alteração do esquema tático.

E a promessa para a partidade hoje é de mais uma etapa deste "rodízio" na equipe alvirrubra. Tanto por conta do desgaste do confronto contra o Araripina quanto pelo próximo jogo. Sexta-feira, o Timbu já volta a campo para enfrentar a Cabense, nos Aflitos. Apenas um dia de descanso. Ou melhor, nem isso. Amanhã, a delegação fará um rápido regenerativo em Salgueiro mesmo e em seguida vai encarar cerca de seis horas de viagem de ônibus de volta para o Recife.

Roberto Fernandes optou pelas voltas do lateral-esquerdo Jeff Silva e do volante Nilson, que não atuaram na última partida. O esquema também muda, saindo do 3-5-2 para o 4-4-2, com a contusão do zagueiro Jorge Fellipe. Na lateral direita, Peter substitui Flávio, que pode ir parar no meio-campo. É a posição de meia a única dúvida deixada pelo treinador. Tiago Lima também pode aparecer e a escalação de Élton é bem improvável - ele foi titular nas duas rodadas iniciais. No ataque, Geílson e Rogério, recuperado de uma pancada na cabeça, devem formar a dupla.

Embora tenha confirmado as mudanças, a condição física pode forçar alguma alteração de última hora, ainda mais por conta da apertada programação para o jogo seguinte contra a Cabense. Nesse jogo, podem aparecer algumas novidades na equipe alvirrubra, como o meia Eduardo Ramos, que obteve a regularização ontem, e os atacantes Bruno Meneghel e Ricardo Xavier, que ficaram no Recife treinando durante a jornada sertaneja do restante da equipe.

Ficha

Salgueiro X Náutico

Marcelo; Rogério, Eridon, Henrique e Aldivan; Pio, Lismar, Edu Chiquita e Fágner; Jorginho e Júnior Ferrim. Técnico: Cícero Monteiro

Douglas; Peter Walter, Everton Luís e Jeff Silva; Nilson, Éverton, Eduardo Eré e Flávio (Tiago Lima); Geílson e Rogério. Técnico: Roberto Fernandes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker